1273. Em breve, Cristãos tornar-se-ão como pagãos

Recebido terça-feira, 18 de novembro de 2014, 00:18, Mensagem 1273 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha Voz é a única Voz, que você vai ouvir, nos quatro cantos da Terra, porque Eu preparo a Humanidade para o grande ataque. Vocês podem ouvir muitas vozes da boca dos falsos videntes e profetas, mas nenhuma vai penetrar através das suas almas, como a Chama do Espírito Santo.

Vocês devem estar em sua guarda, porque as vozes do falso espiritualismo, que não vem de Deus, vai ser sentida em diferentes partes do mundo! A influência de espíritos malignos será vista em guerras de terrorismo, onde vozes doces, promovendo ideologias equivocadas, vão tentar justificar as atrocidades perversas, que eles realizam em Nome de Deus.

Em breve, vozes, que promoverão o paganismo, serão ouvidas em Casas, que Me honram, e eles vão profanar Meus Altares. Vozes, que vêm do espírito do mal, serão vistos como interpretações emocionantes de aspirações das pessoas, que procuram realização em suas vidas. Eles vão gritar, elogiar falsos deuses, destruir as almas dos vulneráveis e blasfemar contra Mim. Essas são as almas, que Me enfurecem mais, porque elas são muito convincentes e causam grande confusão. Elas serão como ímãs, que atraem muitos Cristãos para longe de Mim.

Meus inimigos vão cegar o Meu povo à Verdade e em breve Cristãos se tornarão como pagãos. Eu vou ser jogado na sarjeta, como um mendigo, e as portas da Minha Igreja serão fechadas na Minha Face. E quando Eu bater na porta, serão trancadas por dentro por aqueles, que afirmam que são de Mim.

Já os avisei destes dias, e que em breve estarão sobre vocês! Mais uma vez Eu digo a vocês: Minha Palavra é Sacrossanta (inviolable)! Estas são as Mensagens Finais do Céu e são dadas a um mundo ingrato, que é indiferente a Mim.

Acordem e vejam a Verdade! Há somente um Mestre! Vocês não podem permanecer leais a Mim, se servem a mais de um mestre!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal