1274. Mãe da Salvação: Deixem-Me trazer amor e conforto para os aflitos

Recebido quarta-feira, 19 de novembro de 2014, 14:47, Mensagem 1274 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, deixem-Me trazer amor e conforto para os aflitos e especialmente para aqueles, que estão sofrendo de doenças terríveis.

Eu lhes trago grandes Bênçãos do Meu amado Filho, Que deseja alcançar aqueles, que sofrem desta forma. Ele irá ajudar os, que estão devastados por sofrimentos físicos, preenchendo-os com Sua Santa Presença. Ele pede que vocês voltem para Ele, em sua hora de necessidade, e peçam a Ele para lhes trazer paz e calma.

Por favor, peçam a Meu Filho para levá-los em Seus Braços e protegê-los da sua dor! Peçam-Lhe para levar o seu sofrimento sobre Seus Ombros e Ele irá ajudá-los! Meu Filho vai intervir de muitas maneiras, para provar para o mundo, que Ele está falando com vocês, através dessas Mensagens.

Para todos, que pedem a cura da alma, assim como do corpo, e que recitarem a Cruzada de Orações (94), Meu Filho vai responder a essas almas, através de quem Ele escolhe, para cumprir a Sua Santa Vontade.

Nunca percam a esperança, pois quando vocês confiam completamente em Meu Filho, Ele sempre atenderá seus gritos de socorro!
 
Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal