1277. A Terra, infestada por seus maus caminhos, vai gemer de dor

Recebido segunda-feira, 24 de novembro de 2014, 15:30, Mensagem 1277 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quanto consolo Eu preciso, neste momento, pois muitos se afastaram de Mim! Minhas Lagrimas fluem em grandes torrentes, enquanto o exército de Satanás, infestado com um dos seus piores demônios, Jezebel, tem tentado muitos dos que professam representar-Me! Quanto eles se esqueceram e quão pouco eles se lembram da Minha Promessa de voltar!

O momento da Minha Segunda Vinda está se aproximando e o exército de Satanás tem se reunido em grande número, prontos para a batalha com aqueles, que Eu chamo os Meus! Este exército ímpio será liderado por Meus inimigos, e não há nada que não vão fazer, para tentar enganar o mundo a acreditar em suas falsidades. Falando em Meu Nome, vão levar com eles homens e mulheres santos, e se tornarão uma força a ser reconhecida. Abraçados com grande entusiasmo por um mundo secular, eles vão mudar a face da Terra e atrás de si vão causar estragos.

A Terra, infestada por seus maus caminhos, vai gemer de dor e isso vai ser testemunhado com uma grande reviravolta. Cada ato perverso de profanação, que eles infligirem ao Meu Corpo, a natureza se manifestará por meio de mudanças no clima, insuficiência de colheitas, mudanças na atmosfera e um dilúvio de grande magnitude, e poucas nações na Terra, que não serão tocadas por suas ações. Meu Pai irá infligir grande sofrimento sobre eles.

Para cada um, que eles condenarem em Meu Nome, eles também serão condenados. Para cada ato de dor, que eles provocarem aos filhos de Deus, eles também sofrerão a mesma dor. O inferno, que eles vão trazer a milhões, resultará em uma punição, que será semelhante aos incêndios, que queimam diariamente no abismo eterno!

Os Portões do Céu serão fechados em suas caras e eles vão gritar de agonia, quando, no Último Dia, ficarem cegos pela Minha Luz. Eles vão fugir como covardes que são, e tentar encontrar abrigo da Minha Justiça, mas não encontrarão lugar de consolo. Cegados, eles vão correr, cair, e não haverá nenhum lugar onde eles possam ir. Serão deixados para trás, porque nenhum deles terá a força ou a vontade, para pedir por Minha Ajuda, porque eles terão cortado toda a Vida, que eles poderiam ter tido, mas que já não podem aproveitar.

Ouçam-Me, agora, Eu declaro solenemente: O homem, que vive pela Minha Palavra, e que se mantém fiel a Mim, não tem nada a temer! O homem, que Me amaldiçoa e que fecha firmemente as portas para o Meu Reino, vai ser condenado.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal