1278. Heresias serão abundantes e Meu Nome será extinto

Recebido quarta-feira, 26 de novembro de 2014, 23:10, Mensagem 1278 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu Sou um Mistério para o mundo e somente aqueles, que estão proximos de Mim, vão saber a extensão do Amor, que Eu tenho em Meu Coração para a Humanidade.

Se eles pudessem ver o Meu Rosto, eles saberiam o quão profundo é o Meu Amor, Minha preocupação, Minha frustração, Minha Ira, Minha compaixão, Minha tristeza por todos. É por causa do Meu Amor por todos vocês, que Eu sinto essas coisas e é por causa da Minha Divindade, e do segredo do Pacto do Meu Pai, que ao homem só é dado tanta informação sobre a Existência de Deus. A plena Verdade do Meu Reino, por vir, será conhecido apenas por aqueles, que entrarão nele. Até então, tenham a certeza de que Minha Grande Glória se manifestará em cada um de vocês, quando a morte já não terá mais qualquer poder sobre vocês!

Vocês devem confiar nestas Mensagens, de todo o coração, e saibam que elas contêm a Fonte de toda a Vida! Minha Presença entre vocês, Meus amados seguidores, está se tornando mais forte, e quanto mais forte se torna, mais o ódio será investido contra Mim e contra todos aqueles, que responderem ao Meu Chamado, na salvação das almas. Demônios de cada categoria e hierarquia de Satanás, infestaram as almas de muitas pessoas boas, que Me amavam. Estas pobres almas foram enganados ao rejeitar Meu Plano Final, para preparar Meus Remanescentes. Em vez disso, eles foram influenciados a se tornarem participantes dispostos do exército de Satanás. Em muitos casos, o exército de Satanás não aparece abertamente contra Mim. Não. Satanás é muito astuto em revelar sua presença, e assim, cada tática da sua luta contra esta Missão, é cuidadosamente construída, mas vocês serão capazes de reconhecer seus traços. Orgulho, arrogância, apelos sutis pedindo justiça, que camuflam palavras de heresias e blasfêmias, serão apresentadas à Humanidade como declarações de cuidados e apelos públicos para a concessão de direitos humanos. Enquanto a Minha Igreja estiver exposta a um calvário, muitos dos Meus seguidores mais devotos vão atribuir isto a uma mudança dos tempos; uma nova era, como o mundo se torna mais unificado, apesar das diferenças religiosas, e um novo começo.

A nova era da Igreja será vista como uma evangelização global, como nunca foi testemunhado na Minha Igreja, desde os tempos quando Meus Apóstolos começaram a sua missão. Ela será recebida, primeiro, pelo mundo secular. Uma vez que o mundo secular aceite este plano, os líderes na Minha Igreja serão forçados a aplaudir esta nova era, onde a Igreja e o mundo secular se tornam um. Heresias serão abundantes e Meu Nome será extinto.

Os Meus Proprios nunca desistirão e grandes favores serão concedidos a eles, de muitas maneiras. O medo não vai impedi-los em sua batalha contra o exército de Satanás. Como o Espírito Santo irá capacitá-los, de maneira que suas vozes ecoarão, o que irão surpreender muitos. Eles vão defender a Verdade a todo custo, e a Hierarquia Celestial, todos os anjos e santos vão marchar com eles. Cada insulto feito a eles; cada obstáculo colocado diante deles e cada maldição cuspido sobre eles, mas nada vai impedi-los e Eu, Jesus Cristo, vou encher seus corações de coragem, determinação e vontade de resistir a todos aqueles, que Me hão de trair e que vão persegui-los por falar a Verdade.

Nunca tenham medo de repetir a Santa Palavra de Deus de novo e de novo, porque milhões não vão reconhecer as mentiras, que em breve irão substituir a Minha Santa Doutrina!

Eu levantarei muitos bravos, homens e mulheres, de todos os cantos do mundo, para proclamar a Verdadeira Palavra de Deus, como está previsto na Bíblia Sagrada. Como eles reforçam a Verdade, eles serão desafiados pelos mentirosos, que irão utilizar da lógica distorcida, para contradizê-los. Meus inimigos virão em grande número e virão armados com argumentos teológicos, que vão minar a Palavra de Deus, no período que anteceder a Minha Segunda Vinda. Eles vão ser liderados por muitos dos Meus servos sagrados equivocados, que serão enganados pelo Meu adversário.

Meus inimigos vão gritar até que estejam roucos, gritar obscenidades, e com um ódio que sairá de todos os poros dos seus corpos, contra aqueles, que guiarão Meu Exército Remanescente. Eles nunca vão desistir de sua perseguição contra todos os Cristãos, até o Dia, em que Eu vier para julgar. E então, tudo ficará em silêncio, nem um som eles vão proferir, pois só então eles perceberão a Verdade terrível e como eles tem Me traido.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal