1280. As pessoas perderam o amor em suas vidas, porque já não Me reverenciam

Recebido quinta-feira, 27 de novembro de 2014, 19:50, Mensagem 1280 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, grande parte do sofrimento experimentado pelos homens, nos próximos anos, será a do espírito.

O sofrimento espiritual será sentido não só pelos Meus seguidores, que se mantêm fiéis à Palavra de Deus, mas por todos os homens, independentemente quanto ao que eles acreditam. Satanás e seus demônios, desde a classificação mais alta até a mais baixa, vagam por todo o mundo, espalhando ódio entre os filhos de Deus. O ódio tomou conta da raça humana e pode ser visto de muitas maneiras. Quando Satanás tenta uma alma em um casulo de ódio, ele faz isso, criando um sentimento de ciúme na pessoa vulnerável, e logo isso se transforma em ódio. O ódio está se espalhando e afeta todas as idades.

O espírito de amor e caridade, uma vez presente nos corações da Humanidade, se enfraqueceu e isso significa, que o amor, que uniu comunidades, nações e Países juntos, foi fragmentado. As pessoas perderam o amor em suas vidas, porque já não Me reverenciam. Eu, Jesus Cristo, fui esquecido. Tão ocupados eles estão em lidar com os assuntos mundanos, que eles criaram, para si, uma existência muito solitária. Uma vez que o amor está em falta em suas vidas, uma grande parte de vocês se deixa secar e seca como uma planta, morrendo de fome.

Deus é amor, e quando o amor está presente no mundo, há uma maior harmonia e paz. O oposto do amor é o ódio, que vem do diabo. Se vocês permitirem que o ódio encha os seus corações, ele vai apodrecer dentro de vocês e crescer como um câncer, até devora-los. O ódio destrói vidas e cria divisões terríveis. Ele envenena sua alma. Ele cria profunda infelicidade nas almas daqueles, que lhe permitiram ditar cada ação, que eles tomam. O ódio se espalha de uma alma para a outra muito rapidamente, porque, uma vez que você se envolver com uma pessoa, que está cheia de ódio, ele vai ganhar um controle sobre você, por tentá-lo ouvir todas as razões, dadas para justificá-lo.

Os Cristãos, que permitem que o ódio os infeste, nunca devem sucumbir à usar o Meu Santo Nome, para incitar o ódio de qualquer tipo contra outro ser humano! Vocês devem pedir-Me para livrar sua alma do ódio, porque se vocês permitirem que ele assuma a sua alma, vocês nunca verão o Meu Rosto!

Usem o tempo concedido a vocês, para amar-Me mais, porque, quando realmente Me amam, esse amor é correspondido. Vocês, então, serão incapazes de tomar parte em qualquer tipo de diálogo, onde o ódio está presente.

Amem-Me e vocês mais facilmente amarão os outros! Se vocês odeiam outra pessoa, vocês não Me conhecem.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal