1282. Aqueles, que deram o seu direito de primogenitura à besta, nunca virão antes de Mim

Recebido sábado, 29 de novembro de 2014, 14:25, Mensagem 1282 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é por meio dos fracos, os vulneráveis, os solitários e os humildes, que Eu manifesto Minha Divindade. Meu Poder flue através destas almas até que estejam um com a Minha Santa Vontade e, é através delas, que Eu posso conseguir o Meu Plano para a salvação da Humanidade.

Quando aqueles, que foram chamados por Mim, para proclamarem a Minha Santa Palavra, forem desviados das obras Santas, devido ao pecado do orgulho, eles tentarão definir a Minha Palavra com um respeito exagerado pelo seu próprio intelecto humano. Eles esquecem que, seguir-Me, já foi estabelecido e que é a Minha Santa Palavra, que deve ser ouvida, e não o som das suas próprias vozes. É através do pecado da luxúria, que irão descartar Minha Palavra, em sua busca ambiciosa para ofuscar-Me e procurar glorificação. É através do pecado da indolência, por causa da preguiça, que serão culpados da traição final, quando não conseguirem manter-se fieis a Mim, por causa da falta de fé e coragem.

E assim será na liderança final até a Minha Segunda Vinda, pois aqueles, que acreditarem que são mais dignos, mais qualificados, mas cheios de orgulho, vão enfrentar uma repreensão amarga e vão cair. Os fracos, os humildes e os mansos, que são considerados, pelos seguidores em Minha Igreja, serem de pouca importância, vão agarrar-se à Verdade, e serão envolvidos por Mim no Grande Dia. Eu vou chamá-los e atraí-los a Mim, quando reuni-los no Meu Reino. Eles vão chorar lágrimas de alegria.

Então, Eu vou reunir aqueles, que não Me conhecem, mas que serão despertados por Minha Luz - boas almas, com corações de ouro - e Eu vou dizer: “Vinde aqui, ao Meu Refúgio!” E então, os pecadores, que cometeram atrocidades terríveis, mas que pediram-Me por Minha Misericórdia, serão chamados e Eu vou dizer “Vinde, Eu os perdôo, porque vocês buscaram a reconciliação!”

E então, os Meus traidores, que já Me conheciam, mas que viraram as suas costas para Mim, vão vir, mas não serão capazes de olhar-Me nos Olhos, nem vão buscar a Minha Misericórdia, e vou dizer a eles “Afastem-se de Mim, vocês não estão aptos para entrar no Meu Reino!”

Finalmente aqueles, que deram o seu direito de primogenitura a besta, nunca virão ante Mim, porque serão lançados na fornalha, juntamente com aqueles, que perderam-Me as almas daqueles da Minha Igreja na Terra, que os seguiram, cegamente, à escuridão da noite.

Então, tudo vai acabar e, numa fração de segundo, um novo começo - um novo mundo na Terra, como foi concebido para ser, e será. Um mundo sem fim.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal