1284. Cada homem possui traços do Meu Pai

Recebido terca-feira, 2 de dezembro de 2014, 23:10, Mensagem 1284 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, apesar dos dias de trevas, que temos pela frente, quando o mundo for purgado do pecado e quando Eu serei julgado a ser não mais relevante, Eu sou um Deus de Grande Misericórdia.

Gostaria de lembrá-los que Eu perdoo facilmente e amo a todos com cada parte do Meu Ser, embora muitos Me atormentem com a sua indiferença e seu ódio a Mim. Eu aceito o fato de que Eu não sou mais amado como Eu era, e que a fé do Meu povo tornou-se fria, porque isto foi predito. Meu Dever agora é aliviar o homem da escravidão imposta a ele por Satanás, através da tentação. Enquanto os homens não acreditarem em Satanás - o maior flagelo que enfrenta a Humanidade - eles não vão aceitar Minha Bondade, Meu Amor ou Minha Existência.

É difícil para todos vocês, que Me conhecem, a permanecer em um estado de graça. Pensem como perdidas estão aquelas almas, que não Me dão absolutamente nenhuma atenção; aquelas, que sabem Quem Eu Sou, mas que não Me dão nada do seu tempo; as mesmas almas que receberam os Sacramentos e a Verdade, mas renunciaram o seu direito a Meu Reino! Muitas delas idolatram falsos deuses e comprometem-se, quase diariamente, com a busca de coisas, que não vêm de Mim. Nenhuma dessas pessoas Me ama, mas Eu as amo e sempre vou amá-los, pois elas são parte da Minha Carne.

Também há aquelas almas, que são desleais a Mim, que Me traem e que estão dispostas a acreditar em novas revelações, que questionam a Minha Divindade. Elas, também, têm permitido que o seu amor por Mim diminua, ainda que Eu as amo tanto, quanto Eu amo aquelas, que Me amam de todo coração. Eu nunca vou desistir de procurar um lugar em seus corações, à procura de um momento, em que eles podem responder a Mim, ou quando eles podem, finalmente, aceitar a Minha Grande Misericórdia.

O homem é feito à Imagem de Deus. Como qualquer outro pai, Deus se vê em Seus Próprios e isso Lhe traz grande alegria. Cada homem possui traços do Meu Pai. Há bondade em todos e é essa bondade, que prova que Deus está presente. Alegrem-se, quando testemunham bondade, amor, paciência e grandes atos de caridade, porque vocês podem ter certeza de que a Presença de Deus está no trabalho, em almas, que mostram essas características! É essa bondade, dentro dos corações dos pecadores, que irá derrotar o mal. Vocês nunca devem perder a esperança, porque Eu Sou sempre misericordioso e Minha Compaixão é abrangente! Eu nunca rejeitarei qualquer um, que Me chame! Eu só desejo trazê-los Meu Amor, Minha Paz e Meu Reino Glorioso.

Rezem, Meus queridos seguidores, para que Eu possa inflamar o amor dentro dos corações daqueles, que se afastaram de Mim! Eu vou lutar até o amargo fim, para que Eu possa reunir todos os filhos de Deus e, especialmente, Meus inimigos e levá-los a salvação eterna.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal