1288. Deus Pai: Sem Mim não haveria nada. Nenhum universo. Nenhum amor. Nenhuma vida.

Recebido domingo, 7 de dezembro de 2014, 16:30, Mensagem 1288 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, não deixem que nenhum de vocês esqueçam Quem Eu Sou! Sou Eu, o seu amado Pai, Criador de tudo o que estava no começo e Quem é do fim. Todas as coisas vêm de Mim e cada homem vai se curvar diante de Mim, ele, que não deseja ser tirado da Minha Hierarquia mais Celestial.

Vocês, Meus amados filhos, são tudo o que Meu Coração deseja e cada batalha na Terra, que testemunham, é para a salvação das suas almas. Tudo o que é mal, é causado por Meu adversário, o rei da mentira, o sedutor, o acusador, Meu maior inimigo e, por isso, também dos Meus filhos. Ele, que é contra Mim, está contra vocês. Tudo o que dá Glória a Mim, dá glória a tudo o que é Meu. Isso inclui Meu Filho unigênito e vocês, Meus amados filhos.

O homem, que persegue Meus filhos, não vem de Mim. Pois cada sofrimento, dor e isolamento, que aqueles, que estão mais próximos de Mim, tem que aguentar, saibam que isso é causado por Satanás e sua hierarquia de anjos caídos! Seu maior desejo é tirá-los de Mim e por isso vocês vão sofrer.

Porque Eu não tomei de volta o que Eu dei, o seu livre arbítrio, pode ser o seu triunfo ou a sua queda, dependendo de qual caminho você escolher. Isso significa que, se você oferecer a Mim o seu livre-arbítrio, para o bem da sua própria e das outras almas, você pode e vai derrotar o seu maior inimigo, o diabo. Mas se você permitir que o mal se infiltrar na sua alma, você vai cortar todos os laços Comigo, por seu livre arbítrio.

Eu não posso interferir em o seu livre arbítrio, porque isso significaria que Eu teria quebrado Minha Promessa. Eu não posso forçá-los a fazer escolhas. Eu só posso lhes mostrar o caminho, o caminho à salvação eterna. Então, vocês terão que decidir o que é que vocês querem. Todos os Dons da Minha Hierarquia Celestial são dadas livremente a vocês, se decidirem que esta é a vida que desejam. Por favor, para o seu próprio bem, não Me abandonem para a pompa e o esplendor, que são colocados diante de vocês, através das tentações dos demônios!

Muitos de vocês não têm certeza de Mim ou de Quem Eu Sou, porque Satanás, através dos poderes que ele recebeu, os cega à Minha Existência. Ele vai, abertamente, insultá-los com todo o tipo de lógica humana e intelecto, para negar Minha Divindade. Eu serei discutido, abertamente, com desprezo, mas o covarde, astuto, que Satanás é, significa que ele nunca vai se revelar, porque isso derrotaria o seu propósito. Enquanto vocês não acreditarem na existência do diabo, é improvável que acreditem em Mim. Mas Eu os alerto! Acreditem no que quiser sobre Mim, mas não neguem a existência do mal, que está ao seu redor! Neguem o mal, e vocês Me negarão, porque o mal é o oposto de tudo o que Eu represento! Eu Sou o Amor. O Amor é Meu. Aqueles que amam, talvez não Me reconheçam, mas, sem Mim, não haveria nada. Nenhum universo. Nenhum amor. Nenhuma vida.

Não cometam o erro de escolher o fornecedor do mal sobre Minha Divindade! O dia vai amanhecer, em breve, quando entenderão tudo o que Eu lhes digo. Quando as teias de aranha forem tiradas dos seus olhos, vocês devem correr a Mim! Eu estarei esperando para abraçá-los em Meu Refúgio e a partir daquele momento, Eu vou enxugar suas lágrimas, banir todo o sofrimento e trazê-los para a Luz do Meu Reino, por toda a eternidade.

Eu os amo, queridos filhos! Aguardo com desejo o dia, quando vocês voltarem para o Meu Abraço Celestial.
 
Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal