1292. A consciência de um homem é como um espelho da sua alma

Recebido sábado, 13 de dezembro de 2014, 00:15, Mensagem 1292 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a consciência de um homem é como um espelho da sua alma. O que a consciência sente, ao que a consciência responde, o que a consciência acredita, é refletida em sua alma. Isto significa que, se a sua consciência o alerta para algo, que você sabe, em seu coração, que é errado aos Olhos de Deus, então você deve ouvi-la!

Se a sua consciência o leva a defender a Palavra de Deus, quando você for apresentado ao mal, você deve responder a ela, como você sabe que deve. Se você aceitar o mal, quando sua consciência orienta o contrário, então você é desleal para com a Palavra de Deus. Se você se diz um Cristão, você deve permitir que sua consciência guiá-lo. Na alma Cristã, que é abençoada com o Dom do Espírito Santo, a consciência estará totalmente alerta aos enganos do diabo, em todas as suas formas.

Se você negar a sua consciência, então você vai negar a Deus. Se você negar a Deus, você nega a sua própria herança. Nunca inventem desculpas em aceitar qualquer coisa, que vocês sabem que não vem de Mim, porque, se a sua consciência instrui-los de uma maneira e vocês tomam a direção oposta, então vocês falharam em tomar o Meu Cálice. O que quero dizer com “Meu Cálice”? Quando você é um Cristão, você sempre virá contra os Meus inimigos. Os Cristãos são desprezados por aqueles, que não vêm de Mim. Pode haver momentos em que vocês não sofram qualquer prejuízo, mas haverá sempre um momento, em que serão desafiados em Meu Nome. Quando esse dia chegar, vocês vão Me abandonar, negando a Minha Santa Palavra?

Quão forte é a sua fé ou seu amor por Mim? É só quando confrontados com grandes adversidades, que vocês vão saber o quanto estão dispostos a ir, para recusar-se a aceitar o errado para o que é certo. Aqueles, fortes o suficiente, que se recusam a aceitar qualquer coisa que nega o dogma, estabelecido na Bíblia Sagrada, vão tomar o Meu Cálice. O Cálice representa Meu Sangue e o Cálice, que o contém. O Cálice representa o sofrimento que vem, inevitavelmente, quando vocês marcharem com grande confiança para defender a Palavra de Deus.

Se Deus declarou como fato Suas Leis, através da Sua Palavra, contida na Bíblia Sagrada, então vocês nunca podem aceitar qualquer coisa, que vai contra elas. Denunciar um dogma em Meu Nome, é negar-Me. O dia virá, em que a Minha Igreja na Terra vai negar o dogma, que foi escrito em pedra, em troca da doutrina da escuridão. Se vocês aceitarem esse engano, embora sua consciência lhes diga o contrário, então vocês serão culpados de heresia. Uma vez que fizerem isso, vocês não podem ser chamados de Cristãos ou um dos Meus discípulos, porque Eu vou negá-los, se fizerem isso.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal