1293. Seus trabalhos para os outros nada significam para Mim, porque vocês serão julgados por sua lealdade para com a Verdade

Recebido domingo, 14 de dezembro de 2014, 18:00, Mensagem 1293 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, ao Meu povo foi dado um grande Dom por Mim, através da Minha Morte na Cruz. Este Sacrifício, feito para redimir o mundo da morte certa, faz parte do Pacto Final do Meu Pai, antes do Grande Dia, em que Ele salvará os remanescentes da Terra.

Geração após geração falou-se da Verdade, contida no Livro do Meu Pai, e Seus servos sagrados endossaram a Palavra de Deus. Quanto vocês esqueceram e quão pouco vocês sabem! Muitos daqueles, escolhidos para os liderar, erraram e suas cabeças orgulhosas, erguidas como eles se envolvem com a Palavra de Deus, vão abaixar as cabeças de vergonha e medo, quando forem confrontados com o GRANDE ALERTA do Céu. Para estes servos sagrados, Eu tenho que dizer isto:

Seus trabalhos para os outros nada significam para Mim, porque vocês serão julgados por sua lealdade para com a Verdade. Eu vou puni-los e a Minha Justiça será implacável, até que vocês rasguem suas leis pagãs e proclamem a Palavra, dada a vocês desde há muito tempo! O seu desprezo pelas Leis de Deus traz-Me grande vergonha, mas o seu engano, que vai custar-Me almas, vai levá-los a sua ruína. Aqueles do Meu povo, que vivem pela Palavra de Deus, embora eles não sejam nada aos seus olhos, vão sentar-se nos Assentos do Julgamento, quando vocês forem chamados a responder, diante de Mim, às razões pelas quais vocês enganaram o Meu Povo. Vocês talvez acreditam que o seu poder e sua influência é irrepreensível, mas saibam que a sua glória está desaparecendo e em breve; os mantos dourados e brancos, que vocês vestem, serão transformados em trapos e suas coroas brilhantes substituídos pelo esfregão.

Acima de todos os pecados do mundo, não há nada pior aos Meus Olhos, do que aqueles hipócritas, que posam como os Meus servos, mas que não Me servem! Quando chegar a hora, em que vocês vão blasfemar contra Mim, e alimentar os filhos de Deus com mentiras sobre o sentido do pecado, Eu lhes enviarei uma punição tão grande, que vocês vão ter dificuldade para recuperar o fôlego! Pedras de granizo de tais grandes dimensões vão cair dos Céus e para cada Igreja, que foi entregue aos Meus inimigos, onde eles profanarem os Meus Altares, grandes inundações irão destruí-los. Porque cada crime, que cometem contra Mim, vocês cometem contra um filho de Deus. E assim, Eu vou lhes enviar aviso após aviso, até vocês rejeitem a nova doutrina falsa; até que vocês falem a Verdade - a Santa Palavra de Deus - e defendam os Sacramentos, como lhes foi ensinado no início.

Através destas Mensagens, Eu vou lembrá-los da Verdade e Eu vou continuar a avisá-los, até o dia, em que vocês decidirem quem escolher – a Mim ou aqueles, que professam que são Meus, mas que são escravos da besta.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal