1294. Em vez disso, eles vão cair na armadilha de separar o dogma da doutrina

Recebido segunda-feira, 15 de dezembro de 2014, 21:55, Mensagem 1294 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando os fariseus enviaram uma força para atacar-Me, usando todo truque concebível, eles pregaram, ao mesmo tempo, nos templos as profecias sobre a vinda do Messias. Enquanto eles Me zombaram e tentaram espalhar inverdades sobre Minha Moralidade, eles citaram as Sagradas Escrituras. Como os fariseus Me perseguiram - chamando-Me com todo o tipo de nome insultante a Meu Pai - eles continuaram a preparar o povo de Deus para a vinda do Messias. Embora Eu estivesse presente entre eles, eles se recusaram a reconhecer-Me, embora não pudessem ignorar-Me, porque Eu estava cheio do Espírito Santo. Quando Eu ressuscitei dos mortos, aos fariseus foi dada a prova da Minha Ressurreição, mas eles escolheram, em vez disso, espalhar mentiras, para esconder a Verdade. Como resultado das suas ações, eles afastaram milhões de almas para longe da sua legítima herança - o Dom da Salvação Eterna.

Neste momento, em que Eu agora preparo o mundo para a Minha Segunda Vinda, os servos sagrados na Minha Igreja na Terra vão fazer o mesmo. Eles vão pregar sobre o Grande Dia em que Eu virei de novo, mas vão declarar que este dia terá lugar em outro século. Eles não vão preparar as almas da maneira, que Eu desejo. Eles não vão pedir ao Meu povo buscar a reconciliação, a orar, a procurar os Sacramentos e aderir, rigorosamente, à Palavra Escrita. Em vez disso, eles vão cair na armadilha de separar o dogma da doutrina e se recusarão a aceitar as mensagens, dadas aos profetas de Deus.

Tão cegos eles são, quando Eu falo com eles, agora, através do Livro da Verdade! Tão ignorantes são aqueles, que dizem que lideram o Caminho para o Meu Reino, mas realmente não sabem o caminho correto, que leva a ele. Eles devem ler a Bíblia Sagrada, estudá-la e aceitar os conteúdos contidos nela, em primeiro lugar, porque, caso contrário, como podem eles conhecer-Me? Eu virei como um ladrão na noite e eles não estarão prontos para receber-Me, porque não sentem necessidade de se prepararem.

Agora, Eu estou diante de vocês, Meus servos sagrados, e peço-lhes para Me ouvirem! Peço-lhes que acreditem em Quem Eu Sou, no que Eu fiz para redimir o homem do pecado e o que é, que Eu devo fazer agora, para completar o Pacto do Meu Pai! Como o tempo se aproxima, sinais serão dados a vocês, que Meu Dia vai ser em breve. Eu vou fazer isso, para que vocês despertem de seu sono e ouçam a Minha Voz. Eu os exorto a falar a Verdade sobre o pecado, a Verdade da Santa Palavra de Deus e como ela nunca pode ser adulterada, bem como a Verdade sobre a Minha Divindade!

Quando estes sinais são dados a vocês, Eu declaro solenemente, que o Espírito Santo será derramado sobre vocês e aqueles, que Me amam com a simples obediência, vão saber, de imediato, que Eu falo com vocês neste momento. Eu vou então enchê-los com o Meu Amor e vocês vão ver as coisas como elas realmente são, com uma clareza de mente e uma visão sobre o que é, que é exigido de vocês, para Me ajudar a realizar Meu Plano, para salvar o mundo e cada filho de Deus.

Ouçam! Preparem-se! Rezem por Minha Força, Minha Coragem, e nunca esqueçam o seu dever para Comigo! Vão em paz para Me amar e servir-Me, agora e para sempre!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal