1295. Para cada boa ação que fazem, não digam nada

Recebido terca-feira, 16 de dezembro de 2014, 23:00, Mensagem 1295 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, aqueles que dizem que vêm de Mim, que são abençoados com o Espírito Santo, são facilmente identificados por aqueles com verdadeiro discernimento. Eles nunca vão buscar atenção pessoal ou adulações. Eles nunca vão buscar popularidade, nem serão populares, porque quando falam com a Voz de Deus, isso lhes traz muitas críticas, porque a Verdade é desprezada pelo mundo secular.

A Palavra de Deus sempre terá seus detratores e nunca é abraçada, com entusiasmo, por um mundo secular. Quando chegar o dia, em que vocês testemunharem a fusão da Minha Igreja com o mundo secular, tenham cuidado! Meus servos, que permanecem leais a Mim e que publicamente anunciam a Palavra, como foi dada à Humanidade na Bíblia Sagrada, nunca são populares. Eles podem ser tolerados, mas suas vozes raramente são ouvidas e a Verdade geralmente é despedida com desdém.

Há aqueles, que promovem a si mesmos como sendo professores da Minha Palavra, que espalham inverdades sobre a Palavra de Deus, embora se escondam atrás de palavras cuidadosamente escolhidas. Eu sei porque vocês fazem isso e não é para Me ajudar a salvar almas. Em vez disso, vocês desejam atrair as almas para se afastarem de Mim, porque vocês são contra Mim.

Aos traidores da Minha Igreja, incluindo os leigos, Eu tenho que dizer isto: Cuidem bem do seu próprio jardim, pois ele é negligenciado e o solo é infértil. Ervas daninhas criaram raízes e plantas saudáveis nunca vão crescer, a menos que vocês cavam a podridão e substituiam com um solo novo e fertilizado. Somente quando vocês renovarem seu jardim, e começarem de novo, seu jardim renderá vida novamente. Caso contrário, não haverá vida e todas as coisas nele vão morrer. Vocês não vão somente destruir a sua própria vida, mas também as pessoas próximas a vocês, porque o Meu adversário não tem lealdade, mesmo para com aqueles, que ele apreende como escravos, para levar a cabo sua vingança contra Mim.

Aqueles, que são Meus, são como Eu, de muitas maneiras. Quanto mais perto eles estão do Meu Coração, mais eles Me imitam. Eles vão ser humildes, porque eles nunca podem se orgulhar de seu conhecimento sobre Mim. Eles só falam o que Eu iria falar e essa é a Verdade, mesmo quando isso atrai o ódio contra eles. Eles acham que é muito desconfortável ser elevado ou elogiado por quaisquer boas obras, que eles fazem, porque isso não é o seu propósito. Eles se destinam apenas a fazer a Minha Santa Vontade.

As vozes que gritam "olhem para mim - eu sou um servo de Deus" e que exibem com orgulho, para todo o mundo ver, as boas obras que eles fazem em Meu Nome, enojam-Me! A cada obra de caridade que vocês completarem, passem para a próxima tarefa - e não digam nada! Não procurem nenhum elogio, pois é Meu Trabalho que vocês fazem. Todas as boas obras, realizadas em Meu Nome, devem ser oferecidas a Mim, em humilde servidão.

Nunca se exaltem em Meu Nome, porque isso é repugnante para Mim! Quando vocês servem a Deus, então sirvam ao Seu povo e vocês devem dar graças a Ele, para lhes dar a graça de fazer essas coisas. Vocês não podem dizer que realizam tais feitos em Meu Nome, se procuram agradecimentos, apreciação ou elogios dos outros. Se vocês fizerem isso, então são hipócritas.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal