1296. Mãe da Salvação: O Dom de Amor é intensificado no Natal

Recebido sábado, 20 de dezembro de 2014,16:25, Mensagem 1296 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, o Amor do Meu Filho nunca é tão prevalente como no Natal.
Neste momento, durante a celebração de Seu Nascimento, Ele inunda as almas com o Seu Amor. É neste momento, que vocês devem viver o Amor, que lhes foi dado, naturalmente, como filhos de Deus. Vocês devem valorizar o Dom do Amor, que vem de Deus e compartilhar esse Dom com todos que vocês conhecem.

O Dom de Amor é intensificado no Natal nas almas de todos os filhos de Deus e é neste momento, que vocês devem reconhecer que o amor começa na família. Meu Filho nasceu em uma família e isso foi por um bom motivo. Deus se manifestou - não como um indivíduo enviado em uma Missão, sem ninguém perto Dele, mas dentro da Sagrada Família.

Amem as suas famílias e perdoem-as transgressões passadas! Amem a todos aqueles, incluindo os que lhes odeiam! Vocês podem vencer o ódio através da partilha do amor e enquanto isso pode ser difícil às vezes, vocês estarão mais fortes por isso e em paz. O ódio é uma emoção negativa e drena a alma com um profundo sentimento de infelicidade. Ele corrói o núcleo da alma, até que ela morre. Não permitam que o ódio os separe do Dom de Amor, que é a Graça mais poderosa, porque vem de Deus.

Amem-se uns aos outros, como Deus ama a cada um de vocês, neste Natal. Rezem por aqueles, que têm realizado qualquer ato malvado contra vocês e peçam a Meu Filho para livrá-los da carga de ódio!

O Amor de Deus, em toda a sua glória, é testemunhado na família, que vive no Amor. Tais famílias, afortunadas o suficiente para sentir amor um pelo outro, devem espalhar esse amor para os outros, que não têm amor em suas próprias vidas. A pessoa, que foi criada em uma família amorosa, e que ama com um coração terno, toca as almas dos outros. Isto é como o Amor de Deus é espalhado - de dentro do seio da família.

Foi a partir do coração de uma família amorosa, que o Meu Filho, Jesus Cristo, começou a Sua Missão na Terra, para redimir o homem do pecado. E assim, neste

Natal, Eu peço que vocês amem uns aos outros e peçam a Meu Filho que abençoe todas as famílias com as graças para amar mais uns aos outros.

O amor, que está presente em uma família, pode superar todos os obstáculos, que foram colocados por Satanás. É a família - a fundação do Amor de Deus - que é desprezada por Satanás. É a família que é alvejada pelo maligno e ele fará de tudo para destruir a unidade familiar.

Amor e união em uma família é um grande Dom do Céu e vocês devem esforçar-se, sempre, a permanecerem unidos em todos os momentos!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal