1298. O Dia em que Eu vier em Minha Divina Misericórdia, será o dia da iluminação

Recebido terça-feira, 23 de dezembro de 2014, 16:55, Mensagem 1298 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu chamo a atenção dos Meus amados seguidores, neste momento especial, para virem a Mim e permitirem-Me cobri-los com o Meu Precioso Sangue. Eu entreguei Minha Vida na Terra como um símbolo da Minha Grande Misericórdia e Eu moverei as montanhas, os oceanos e agitarei a Terra, quando Eu vier, mais uma vez, para trazer todos vocês a Mim.

Eu os amo e lhes trago grandes Bênçãos e conforto, enquanto Eu os preparo para o Meu Tempo. Permitam os seus corações Me receberem! Permitam que Meu Amor por vocês se infiltre nos corações de todos os filhos de Deus, incluindo daqueles, que os perseguem em Meu Santo Nome! Eu lhes trago a paz neste Natal e asseguro-os que o Meu Tempo está muito próximo. Eu virei logo para lhes revelar a Minha Misericórdia. Aqueles, que Me desprezam através desta Missão, Eu vou perfurar seus corações endurecidos com o Dom do Espírito Santo. Logo, todas as dúvidas, que vocês possam ter, fugirão e a sua carga será aliviada. Até então, vocês vão suportar a dor da separação de Mim, que foi imposta a vocês pelo rei da mentira, que se alegra em sua rejeição a Mim. Não Me resistam, Meus amados, pois Eu os amo com um desejo implacável. É com uma doçura amarga que Eu venho a vocês, implorando àqueles, que dizem que Me amam, que voltem para Mim. Eu choro lágrimas de tristeza, porque vocês não conseguem aceitar-Me através desta Intervenção Divina, quando é dado a vocês livremente. Tentem proclamar a Verdade, em vez de Me rejeitarem cruelmente e de uma forma, que não é convindo com Minha Divindade.

O Dia em que Eu vier em Minha Divina Misericórdia, será o dia da iluminação. Vocês saberão imediatamente que Eu os levei em um momento de completo abandono, quando nada do que vocês fizeram pode ser escondida de vocês. Para cada ato de fraqueza da sua parte, vocês vão sentir a dor do Meu Sofrimento, que se tornará o seu próprio. O remorso, que vocês vão sentir, só será tão forte quanto a fé, que vocês têm em Mim. Muitos de vocês vão perceber o que precisam fazer, para ganhar a Minha Aceitação. No entanto, alguns vão negar a Iluminação da Consciência, por causa da distância que vocês colocaram entre nós.

Para os orgulhosos e os soberbos, que vão esconder o rosto de Mim, durante o GRANDE ALERTA, Eu tenho que dizer isto: Não tenham medo, porque vocês são Meus! Porque vocês são filhos de Deus, criado à Sua Imagem, Eu vou mostrar-lhes grande Misericórdia. Não tenham medo Daquele, que os ama – mas tenham medo só daquele, que os despreza, porque ele, o maligno, é o seu maior inimigo! Rejeitem-Me, e vocês serão escravizados pelo Meu maior adversário, mas se vocês rejeitarem-no, Minha Força vai abrangê-los, protegê-los e trazê-los em segurança para o Meu Reino. Eu lhes dou esta informação, de modo que vocês saibam que, quando Eu digo que isso vai acontecer, isso vai acontecer. E quando esse Dia chegar, vocês devem se lembrar das Minhas Palavras! Não tenham medo de Mim, pois o que há a temer? Se Eu dei a Minha Vida por vocês, por que então vocês iriam querer entregar sua vida para o diabo, que busca apenas a destruição das suas almas imortais?

Há apenas um caminho que vocês podem tomar, que é o caminho que o leva a Mim, seu amado Salvador e Redentor. Eu sou a sua rede de segurança. Não fujam de sua salvação! Lembrem-se sempre da Minha Compaixão, do Meu Amor e da Minha Grande Misericórdia! Minha Divina Misericórdia está lá para ser tomada.

Seu Amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal