1299. O humanismo é uma afronta a Deus

Recebido quinta-feira, 25 de dezembro de 2014, 15:10, Mensagem 1299 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, não se concernem com o espírito do mal, que corrompe o mundo! Deixem tudo para Mim! Pois, enquanto vocês Me amarem, Me reverenciarem e amarem aos outros, de acordo com a Minha Santa Vontade, Eu vou lhes proteger da dor de todas as coisas, que estão contra Mim.

A pior dor que vocês vão ter que agüentar, será a de testemunhar os assim chamados atos de caridade e as preocupações humanitárias em uma escala global, que irá mascarar as verdadeiras intenções dos Meus inimigos. Vocês vão saber, dentro dos seus corações, que o enganador está em ação. Quando o mundo secular e aqueles, que dizem representar-Me, falarem de política, atos humanitários, mas deixarem de proclamar a importância de preservar a vida humana, a todo custo, então saibam que isso não é o que Eu desejo! Se aqueles, que dizem representar-Me, não falam com a mesma paixão sobre o mal do aborto, como eles falam sobre outros atos contra a Humanidade, então, estejam cientes de que algo está errado!

Meu Pai irá punir todos aqueles, que matam Seus filhos, incluindo as crianças, que ainda estão sendo nutridas no útero, esperando para nascer. Os autores de tais crimes sofrerão um castigo terrível, se não se arrependerem dos seus pecados contra Ele! Aqueles, que são Meus e que representam a Minha Igreja na Terra, falharam ao proclamar a Verdade. Assassinato, incluindo o aborto, é um dos piores pecados contra Deus. É preciso de um ato extraordinário de contrição, a fim de ser absolvido de tal pecado. Por que então a Minha Igreja não luta com vigor contra este pecado - um dos atos mais abomináveis de rebeldia contra o Meu Pai? Por que eles querem distraí-los de reconhecer o mais grave dos pecados, enquanto pregam sobre a importância de atos humanitários?

O humanismo é uma afronta a Deus, porque se concentra nas necessidades dos homens e não nas necessidades de arrepender-se dos pecados diante o Criador de tudo o que é. Se vocês ignorarem os pecados mortais, claramente definidos nas Leis estabelecidas por Deus, que levam à condenação eterna, então nenhuma quantidade de compaixão para com os direitos civis da raça humana vai expiar os pecados.

Se vocês acreditam em Mim, e se Me servem, então falem somente sobre a Verdade! A Verdade é que o pecado é o seu maior inimigo - e não aqueles que os perseguem. O pecado mortal, se não houver arrependimento, vai levá-los para o inferno! Se você está em pecado mortal e passar o tempo apoiando grandes obras de caridade em ações humanitárias, e não se arrepende, então a sua alma estará perdida.

Lembrem-se da Verdade! Não se deixem enganar pela conversa, atos ou obras de caridade, quando a tarefa mais importante é a luta contra o pecado mortal! Os Meus servos sagrados, que se recusam a lembrá-los das conseqüências do pecado mortal, não entendem a sua missão em servir-Me. Vocês não podem varrer o pecado da Terra, sem serem vistos, como se ele não existisse! Nenhuma quantidade de empatia com as pessoas que são perseguidas em Meu Nome, vai compensar o fato de que os pecadores não se reconciliam Comigo, Jesus Cristo, para o perdão dos pecados.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal