1302. Protejam Minha Palavra! Falem da Minha Palavra!

Recebido domingo, 28 de dezembro de 2014, 18:30, Mensagem 1302 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a maior dor da tribulação é aquela, que existe dentro das leis dos seus Países, que se opõem às Leis de Deus, de todas as maneiras, tanto visíveis como invisíveis. Porque cada Lei de Deus, infringida por aqueles que dirigem as suas nações, agora é substituída por um assassino silencioso da alma. Cada irregularidade será apresentada como sendo uma coisa boa. Quanto mais malvado o ato, maior será o aplauso. Nenhum espaço será dado, para podem falar aqueles, que proclamam a Verdade, a Verdadeira Palavra de Deus. Suas vozes serão ignoradas em sua maior parte. Mas, quando eles são ouvidas, serão denunciados como sendo más.

O tempo realmente chegou, para que a Verdade seja virada do avesso e apresentada como sendo uma mentira. A Palavra, agora, será considerada pela maioria, ser uma obra de ficção, uma mentira. As Leis de Deus, no entanto, são difíceis de ignorar e por isso, quando aqueles, que dirigem as suas nações, forem solicitados a responder por seus atos malvados, vão declarar que a Palavra de Deus é falha e desatualizada.

A astúcia do diabo fez com que, para garantir que a sua maldade seja aceita, cada ação e escritos da moral serão declarados serem desumanos e contra a liberdade civil. Mas, aqueles, que são abençoados com o Dom do Espírito Santo, vão ainda ser capazes de diferenciar entre o certo e o errado. Nunca antes, desde os dias de Noé, o mundo foi coberto com tal engano! Nunca antes o homem pecou tanto, como agora. E, assim como nos dias de Noé, a auto-obsessão do homem atingiu tais limites, que ele acredita que ele tem o poder sobre o seu próprio destino, tal é a extensão do seu narcisismo.

Hoje, o pecado é abraçado com prazer e promovido como sendo um direito civil, e portanto, espera-se que vocês o respeitem. Se vocês não mostrarem respeito para com os atos pecaminosos, então podem achar que vão ser culpados de um crime. Seu crime será o de defender a Palavra de Deus e por isso os farão sofrer.

Como o homem é enganado facilmente pelo plano global, para abolir qualquer tipo de culpa pelos atos pecaminosos, que estão sendo escritos nas leis dos seus Países! Todas estas coisas têm sido preditas e muito em breve nenhum ato ilícito, incluindo assassinato, eutanásia e o aborto, serão considerados errados. Virá um tempo, quando o genocídio em grande escala iniciará a introdução de tais leis, que serão destinadas a tornar legal a morte legal daqueles, que sofrem deficiências e outras condições físicas.

Leis malignas, inscritas em suas nações, levarão à leis maiores, que tirarão todo o poder de vocês. Vocês deram autoridade para aqueles, que Me negam - que desprezam as Leis de Deus - e, por isso, eles vão introduzir mais ações malvadas, que causarão sofrimentos inimagináveis. O que pode parecer ser leis da terra, que promovem os direitos civis e humanos, vai levar a uma forma de ditadura, que ser Cristão será uma ofensa.

Protejam Minha Palavra! Falem da Minha Palavra! Não caiam na armadilha de abraçar cada campanha pelos direitos civis global, que é projetada para converter o mundo em uma nova religião mundial! Para os Meus servos sagrados: Eu peço-lhes para proclamarem a Palavra de Deus e negarem os atos malvados, que agarram quase todas as nações, que negam a Palavra de Deus!

É muito fácil proclamar a difusão dos direitos humanos, mas é preciso um corajoso servo Meu, para se levantar e declarar que os atos, que são abomináveis para Deus, são contra Mim. Porque, fazendo isso, levará enormes críticas e se tornará impopular.

Lembrem-se do que Eu disse - o homem, que verdadeiramente Me serve, sinceramente, nunca vai ter medo de falar a Verdade e ele nunca vai procurar ser popular. Seu único objetivo será o de salvar almas.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal