1308. Aqueles, que se exaltam diante de Mim, mas falam mal dos outros, serão cortados de Mim

Recebido domingo, 4 de janeiro de 2015, 16:00, Mensagem 1308 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, se um homem, que não acredita em Mim ou na Minha Palavra, e ao qual foi dado o Dom do discernimento, vem a Mim e pede-Me a Minha Ajuda e Minha Misericórdia, Eu vou resgatá-lo e dar-lhe a salvação. Se um homem, que Me conhece, Me trai, depois vem a Mim e tenta defender suas ações, Eu vou expulsá-lo, porque ele cometeu o pior pecado.

Meus maiores inimigos são aqueles, que foram abençoados com a Verdade, mas cujo orgulho os faz acreditar que eles têm o privilégio de atuar em Meu Nome. Eu fui traído por um dos Meus Próprios, quando andei na Terra, não por aqueles, que não Me conheceram. Assim será sempre, até o momento do Grande Dia.

Aqueles, que se exaltam diante de Mim, mas falam mal dos outros, serão cortados de Mim. Aqueles, que foram cortados por Mim, porque Me rejeitaram, mas finalmente voltam para Mim, serão salvos primeiro. Tenham cuidado quando proclamarem que são Meus, pois o sábio Me adorará independentemente das graças que ele receber. Ele nunca vai se orgulhar da sua santidade, da sua vida devota ou da sua compreensão da Minha Palavra. O orgulho é a queda daqueles, que acreditam que seu conhecimento sobre Mim é maior do que dos outros. Aqueles, que vieram a Mim como pequeninos, que trago mais perto do Meu Sagrado Coração, são as almas que Me amam incondicionalmente e que não sentem a necessidade de mostrar o seu amor por Mim, para que outros os admirem e olhem para eles. É o homem que deixa tudo em Minhas Mãos, quando ele fala a Verdade, que Me traz as almas que desejo, e não o homem, que sente que merece grandes elogios por fazer isso.

O maligno ganha entrada nas almas daqueles, cuja opinião sobre a sua própria grandeza, aos Meus Olhos, supera qualquer amor, que eles possam ter por Mim. Ele, então, usa essas almas, para que, por sua astúcia, elas espalhem falsidades em Meu Nome. O pecado do orgulho é a principal causa de todo pecado imaginável contra Mim. Vocês devem se esforçar sempre, para lutar contra a tentação de trair-Me, quando vocês acham que qualquer conhecimento da Minha Santa Palavra lhes dá autoridade para expressar sua opinião, a respeito de como Deus trabalha em seu Plano de Salvação! Somente Ele, Que está acima de tudo, tem o direito de fazer isso. Todas as almas devem dobrar seus joelhos diante Dele, e não passar à frente, para fazer o que eles acreditam ser a Sua Santa Vontade, se isso significa insultar alguma alma viva no Seu Santo Nome.

Ouçam atentamente o que Eu lhes digo agora! Se vocês trairam a Minha Palavra, ou a Verdade, peçam-Me para livrá-los das suas iniqüidades, porque a vocês não será dado o tempo que vocês acham que têm, para buscar consolo na Minha Divina Misericórdia!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal