1310. Mãe da Salvação: Ou vocês aceitam a Palavra de Deus, por Ele estabelecida, ou não o fazem

Recebido quarta-feira, 7 de janeiro de 2015, 16:30, Mensagem 1310 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, preparem-se para os Planos do Meu Filho, para redimir todos vocês aos Seus Olhos. Seu Momento para a Intervenção, para despertar o espírito dentro de vocês, está se aproximando.

Rezem, rezem, rezem para todos os filhos perdidos no mundo, que tenham cortado todos os laços para com Meu Filho, apesar de terem sido desmamados da Verdade. Em breve, eles não terão qualquer dúvida, quanto à Sua Existência, e vocês devem rezar para que o orgulho humano não venha entre eles e da Misericórdia de Deus! Vocês devem rezar, especialmente, para aquelas almas, que traíram o Meu Filho, de várias maneiras, para que a elas seja dada a coragem de humilhar-se diante Dele e implorar por Misericórdia!

A Verdade, queridos filhos, dada à Humanidade pela Manifestação do Meu Pai Eterno, por meio de Seu Filho unigênito, Jesus Cristo, está sendo dilacerada. Não abracem qualquer forma de doutrina, que não defenda a Verdade completamente. Nunca digam que parte da Verdade é importante e, em seguida, negar o resto dela. Ou vocês aceitam a Palavra de Deus, por Ele estabelecida, ou não o fazem. O tempo não significa nada. O que foi dado há milhares de anos para o homem, atraves da Palavra de Deus, não mudou, nem pode mudar. Tudo o que vem de Deus, deve permanecer intacta, não importa quão difícil seja. Para manter-se fieis aos Ensinamentos de Deus, exige-se uma grande força, resistência e uma determinação obstinada.

O amor é a maneira, em que vocês podem manter-se fieIs ao meu Filho, mas este amor deve ser incondicional. Ele nunca deve ser manchado pelo amor próprio, porque isso não dá glória a Deus. Se vocês realmente amam a Deus, mantenham-se fieis à Palavra. Se vocês dizem que são discípulos do Meu Filho, Jesus Cristo, então vocês devem seguir aos Seus Ensinamentos, incondicionalmente. Vocês devem amar uns aos outros, como Ele os ama - sem condições. Vocês não podem dizer que amam a Deus, se não amam uns aos outros. Vocês não podem seguir os Seus Passos, se não perdoam aqueles, que ofenderam vocês.

Só os que respeitarem as Leis de Deus, vão entrar no Seu Reino Glorioso.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal