1312. Deus, o Altíssimo: Meu Poder ultrapassa tudo o que é deste mundo e além dele

Recebido sábado, 10 de janeiro de 2015, 15:36, Mensagem 1312 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, a humanidade se voltou contra Mim e contra tudo o que Eu criei em Minha Imagem e, por isso, Minha Dor é grande.

Meus filhos vão ser salvos pela Intervenção do Meu muito amado Filho, Jesus Cristo, e isso vai acontecer muito em breve. Antes deste dia, Eu peço a todos aqueles que Me amam, a reconhecer a Verdade, Meu filho e Seu Amor e para rezar por Sua Misericórdia.

Vocês, que amam Meu Filho, devem lembrar-se da Sua Promessa de redimir o mundo e erradicar o pecado, antes que Seu Glorioso Reino descer. A vida do corpo e da alma será eterna e aqueles, que aceitam a Misericórdia do Meu Filho, vão ganhar este grande Dom. Aqueles que não a aceitam, não vão.

Vinde, Meus filhos, e aceitem Minha Palavra, pois ela é eterna e nada vai destruí-la. Meu adversário ferve de raiva, neste momento, porque ele sabe que o mundo vai ser livrado de sua influência e ele irá desencadear dificuldades terríveis sobre aquelas almas, que ele deseja que neguem o Dom da vida eterna.

Vocês serão testados além da resistência, em sua fé na Santíssima Trindade, e muitos de vocês vão cair. A verdadeira fé requer confiança real e, a menos que vocês confiarem nas promessas feitas por Meu Filho, vocês vão se tornar separados Dele.

A cada filho Meu será dada a prova da Minha Existência, em breve. Quando este sinal for dado, não tenham duvida, pois é para trazê-los para o Meu Refúgio, que Eu deixo para vocês!

Muitos sinais da Minha Existência foram dados para o mundo e agora trago-lhes muito mais. Não tenham medo, porque Eu perseguirei cada alma e não há nenhum entre vocês, que Eu não ame com um coração terno! Eu amo Meus inimigos, incluindo aqueles, que Me torturam com a sua maldade. Mas, em breve, o Dom que Eu vou trazê-lhes, vai despertar um amor adormecido por seu Criador, dentro de seus corações. Seu amor e Meu Amor Divino, combinados, vão derrotar o mal. Eu enxugarei todas as suas lágrimas  e medos.

A vocês, Meus queridos filhos, será dado este Dom, quando vocês menos o esperarem. Pois, o tempo está se aproximando e a face do mundo será mudada para sempre e para o bem de todos.

Meu Poder ultrapassa tudo o que é deste mundo e além dele. Meu Reino é eterno.
 
Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal