1313. A confiança é a chave para o verdadeiro amor

Recebido quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, 15:40, Mensagem 1313 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando uma criança de pais amorosos sente amor, ele ou ela será alimentada com uma grande sensação de conforto e familiaridade.

O amor entre uma criança - com sorte de ter pais amorosos - e a família, resulta de um sentimento arraigado de confiança. Essa confiança é absoluta. O mesmo é verdadeiro para cada alma viva, que Me ama incondicionalmente. Meu amor por elas é inabalável. A confiança é a chave para o verdadeiro amor. Cada filho Meu é amado, embora o seu amor por Mim nem sempre exista.

Amem-Me e vocês vão sentir a paz! Amem-Me e vocês vão amar todos aqueles, que são filhos de Deus! Este amor é uma coisa natural. Sem ele, vocês não podem ser completos.

Quando Eu estou em vocês, vocês vão ver o mundo, assim como Eu, em toda a sua glória, bem como em suas imperfeições. Vocês vão reconhecer os obstáculos, que enfrentam a Humanidade e vocês sentirão uma infelicidade, quando testemunharem qualquer forma de ódio, porque o ódio é o oposto do amor.

Rezem, rezem, rezem para que o amor a Deus permanece vivo no mundo, pois sem ele, vocês se sentirão desolados e isolados.

Amem-Me, como Eu amo todos os filhos de Deus, e Eu vou derramar grandes Graças sobre vocês e vocês vão vencer o mal em todas as suas formas.
 
Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal