1314. Eles justificam o pecado, para não mudar suas vidas

Recebido sexta-feira, 16 de janeiro de 2015, 11:10, Mensagem 1314 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha Vontade nunca pode ser superada, pois ela é eterna.

O homem se rebelou contra Deus, de muitas formas, mas quando a vontade do homem torna-se entrelaçada com a Vontade de Deus, todos aqueles, que lutaram contra a Vontade de Deus, vão perder tudo. Aqueles, de coração terno e que Me aceitarem depois do GRANDE ALERTA, vão ganhar o mundo.

O mundo por vir será sem fim e não haverá mais o pecado. Glória a todos aqueles, que ganharem sua herança de direito, pois isso tem sido parte do Plano do Meu Pai, desde o princípio - o Plano Divino, que o homem não conhece completamente.

É importante que cada um de vocês combata a tentação do pecado, embora isso nunca seja fácil. Basta Me chamar, quando vocês acreditam ter Me prejudicado. Eu Estou sempre presente e vou perdoar-lhes qualquer pecado, com exceção do pecado eterno, a blasfêmia contra o Espírito Santo. Tudo o que vocês devem fazer é estender a mão para Mim.

Este Meu mundo está cheio de maldades, enganos e do espírito do mal, mas o amor também existe. É o amor que o homem tem para com o seu irmão, que Me mantém presente entre vocês, e a oração, o que mantém o mal á distância.

Eu não peço que vocês dárem a sua vida em oração durante todo o dia, cada dia, porque não é isso que Eu exijo de vocês. Tudo que Eu peço é, que vocês chamem a Mim para ajudá-los e que vocês dêem glória a Deus. Para cumprir a Minha Promessa para o mundo, e para garantir que todos vocês tenham a vida eterna, tudo o que vocês precisam fazer é seguir as Leis de Deus, tal como foi estabelecido, claramente, nos Dez Mandamentos.

Sigam-Me, seu Jesus, e lembrem-se de tudo o que Eu lhes ensinei! Não é bom declarar que Me amam, se vocês rejeitam a Palavra de Deus. Amem uns aos outros primeiro e façam aos outros apenas o que vocês fariam a si mesmos. Vivam Minha Palavra através dos seus pensamentos, atos e ações e assim vocês serão realmente de Mim. O ódio não desempenha nenhum papel no Meu Trabalho, embora tudo o que Eu disse, quando caminhei na Terra, atraiu grande crítica, porque as pessoas não querem mudar as suas vidas. Hoje, Minha Palavra é rejeitada, porque as pessoas não querem aderir à Verdade.

Em vez disso, eles justificam o pecado, para não precisar mudar as suas vidas. Então, nada realmente mudou.

A escravidão do pecado, onde o homem se prende à influência de Satanás, é mais forte agora do que antes. Libertem-se agora e Me procurem! Lembrem-se que vocês só podem ser perdoados dos seus pecados, enquanto estão vivos - e não depois de partir desta Terra!

Quando o homem vai aceitar a Palavra de Deus e saber que tudo que Ele disse era verdade? Tudo o que Ele disse que faria, é verdade, e tudo o que Eu lhes digo agora é verdade. Infelizmente, muitos de vocês nunca vão ouvir, e no momento em que perceberem a Verdade, será tarde demais. Vocês devem proteger o seu futuro agora, vivendo a Palavra de Deus!
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal