1315. Eu preciso de vocês, assim como vocês precisam de Mim

Recebido sábado, 17 de janeiro de 2015, 18:18, Mensagem 1315 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, sou Eu, o seu Jesus, seu Redentor, que fala.

Muitas pessoas que lêem estas mensagens estão com medo. O medo traz consigo uma forma de ódio, porque muitos não querem conhecer-Me. O medo é compreensível, mas não deve ser autorizado a ofuscar a sua confiança. Eu somente os chamo assim, para que vocês venham a Mim. Eu não tenho nenhum desejo de causar-lhes angústia. Seu tempo na Terra é de curta duração, mas o tempo que vocês vão gastar Comigo é para a eternidade.

Se Eu os amo, por que então Eu não deveria avisá-los das conseqüências da rejeição da Minha Misericórdia? Tudo que Eu preciso e desejo é trazer todos vocês ao Meu Reino. Eu não digo a vocês coisas, que não estão contidas em Meu Livro Sagrado. Não. Em vez disso, Eu simplesmente os lembro da Verdade e de todas as coisas que virão, de modo que vocês virão a Mim.

Venham, Meus pequeninos, não temam o Meu Amor! Não tenham medo do Meu Reino, pois ele é o seu direito de primogenitura natural. Foi por isso, que Eu dei a Minha Vida na Terra! Eu preciso de vocês, assim como vocês precisam de Mim. Eu sou humilde em Minha Vontade e simplesmente desejo envolvê-los em uma vida de grande glória, onde irão desfrutar a vida eterna. Por que então vocês tem medo da Minha Chamada? Eu os amo! Eu nunca iria prejudicá-los! O único dano que vocês enfrentam é de vocês mesmos. Eu Estou aqui, sempre, aguardando com grande expectativa o seu amor.

Meu mundo sem fim supera qualquer coisa que vocês poderiam desejar neste mundo. Sua vida na Terra empalidece, quando comparado com o requinte do Meu Reino. Foi para garantir que vocês tenham a Vida Eterna - sua herança legítima - que Eu morri pelos seus pecados. Não abandonem esse grande Sacrifício, pois foi com grande Glória que Eu fui crucificado em seu nome!

Não Me rejeitem, pela segunda vez!
 
Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal