1316. Somente Eu sei o dia e a hora, em que vocês darão o seu último suspiro

Recebido domingo, 18 de janeiro de 2015, 12:45, Mensagem 1316 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando um homem se afasta de Mim, por qualquer motivo, ele nunca vai encontrar a verdadeira paz. Quando um homem descobre Quem Eu Sou, seu coração incha de amor por Mim. Um homem que coloca toda a sua confiança em Mim, suportará qualquer tipo de sofrimento, porque Eu vou libertá-lo.

A Palavra de Deus faz com que haja grande discórdia entre aqueles, cuja fé é fraca. Aqueles que acreditam em Mim, vão sentir uma grande dor no coração, quando testemunharem oposição contra a Palavra de Deus. Essa dor é Minha. Se acreditam em Mim, vocês vão sentir o amor que tenho por vocês, dentro das suas almas. Abram sempre seus corações para Mim! Acolham-Me, não com medo, mas com antecipação! Aceitem-Me por Quem Eu Sou e a Palavra dada a vocês; e, então, vivam as suas vidas exatamente como previsto na Bíblia Sagrada, e Eu estarei esperando por vocês!

Rejeitem Meus Ensinamentos e abracem o pecado e isso vai ser a sua ruína! Somente Eu sei o dia e a hora em que vocês darão o seu último suspiro. Vocês devem estar preparados em todos os momentos! Peçam-Me para perdoar os seus pecados, tão frequentemente quanto puderem! Eu perdôo os mais endurecidos dos pecadores, então nunca temam a Minha Misericórdia. Temam só a hora em que vocês terão que estar diante de Mim para responder por cada crime cometido contra Deus! Se vocês ainda não se redimiram aos olhos de Deus até então, não haverá uma segunda chance para fazer isso!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal