1319. Com a sabedoria vem a capacidade de ver a Verdade

Recebido quarta-feira, 21 de janeiro de 2015, 20:24, Mensagem 1319 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a sabedoria é um Dom, dado ao homem pelo Poder do Espírito Santo. Todas as riquezas, os poderes e pedras preciosas recolhidas na Terra, o qual o homem pode ganhar, ele não terá nada, se não possuir o Dom da sabedoria.

Com a sabedoria veio a capacidade de ver a Verdade, que foi dada por Deus para a raça humana por meio dos profetas. Sabedoria, infelizmente, é uma coisa rara no mundo de hoje. Por sucumbir a todas as coisas criadas pelo homem e para o homem, vocês vão deixar de ver tudo o que está escondido por baixo das camadas sedutoras de vapores suaves, que cobrem o mundo, por causa da sua busca pelos prazeres de cada ato, cada palavra e estímulo espiritual, que não vêm de Deus.

O homem nasce para o mundo nu, vulnerável e dependente de outros para alimentá-lo e vestir-lo. Ele nasce com um corpo e com uma alma, e ele vai deixar o mundo sem nada, incluindo as roupas que o revestem. O homem aprende com o homem, mas ele também deve aprender com a Palavra de Deus! Qualquer conhecimento extra pode ser um grande bônus, mas se usado imprudentemente, pode causar dor terrível para os outros. Se o conhecimento é usado com sabedoria, pode-se cumprir o Plano de Deus, para ajudar e alimentar seus filhos.

A raça humana está sendo enganada sobre a Verdade. Este grande engano suga o conhecimento e o espírito humano seca. O pecado não é mais apenas aceita, mas é considerada uma virtude. A virtude, agora, é desvalorizada e, logo, a mera menção de Meu Nome em público, será considerado um crime.

A influência do diabo distorce a mente humana e vira tudo de trás para frente. O diabo é a antítese de Deus, e assim, se Deus diz que algo está certo, então ele, o maligno, irá convencê-los de que é errado. O certo será considerado errado e uma má ação ou palavra será declarado ser o certo. Cada pecado, deplorável aos Olhos de Deus, será justificado e isso vai incluir todas as formas do mal.

O pecado nunca será mencionado na nova igreja mundial, ainda por vir, e os actos praticados por aqueles, que desejam defender a Palavra de Deus, se tornarão ilegal. E assim, a sabedoria, um Dom de Deus, não existir na sua sociedade se a raça humana abraçar atos, que são condenados por Deus.

Se o mundo lhes diz que a Palavra de Deus deve ser ignorada, e insistem para que vocês participem de ações que os levam ao pecado mortal, então Eu não posso salvá-los. O homem está sendo pressionado para aplaudir a toda lei astuta, que nega a Palavra de Deus, e os Meus inimigos são extremamente ágeis em alterar o curso da história.

Todas as coisas boas, que derivam da fé Cristã, em breve desaparecerão, até chegar o dia, em que vocês serão perseguidos por receberem os Santos Sacramentos. Mas, para cada ato iníquo, realizado por aqueles, que Me desprezam, Deus derramará o Seu Espírito sobre os Seus próprios, para combater este mal. Se Ele não fizesse isso, haveria pouca esperança em recuperar Seus filhos das garras da escuridão. Satanás tem manifestado a sua influência em todos os cantos do mundo. Aqueles, que ele seduz, são os seus agentes dispostos, e tem prazer quando eles superam toda a oposição do povo de Deus, de modo a trazer o mundo de joelhos. Mas Deus, por causa de Seu Amor por vocês, vai garantir que a Sabedoria, concedida aos homens através do Poder do Espírito Santo, torna-se-á a armadura, que Seus servos fiéis irão usar, para orientar as pessoas, para ficarem longe da fumaça de Satanás.

A Luz de Deus vai brilhar intensamente sobre o Seu povo e sob Sua Proteção eles vão defender a Sua Palavra e trazer aos outros o Espírito de sabedoria. As almas, que verdadeiramente Me conhecem, serão atraídos pelo Dom da sabedoria de Deus, pois ela vai brilhar como o sol e trazer conforto a todas as pessoas de Deus, que serão desprezados quando eles professarem abertamente seu amor a Deus.

O mal não vai, nem pode, superar o Dom da sabedoria, que Deus em breve legará a todos aqueles, que O amam. Então, nada estará no Caminho de Deus, pois Ele caminha à frente para reunir todas as nações em Seus Braços Amorosos e Seguros.

A todas as religiões, a todas as almas, a todas as nações será dado o Dom da sabedoria. Mas, ele só pode ser recebido por aqueles, que realmente amam a Deus, pois somente através do seu amor a Ele, eles serão capazes de rezar por aqueles, que não querem ter nada a ver com Ele.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal