1321. Mãe da Salvação: A influência do mundo secular é semelhante a de uma grande inundação

Recebido domingo, 25 de janeiro de 2015, 14:40, Mensagem 1321 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, o Dom do Discernimento vem do Poder do Espírito Santo e não é dado facilmente. Ele deve ser conquistado. Ele só é dado para aqueles, que estão em união com Cristo e que estão livres de todas as distrações das tentações, colocadas diante deles pelo maligno. O maligno não pode enganar aqueles, que são abençoados com este Dom.

Ai do homem que é enganado, porque ele vai se permitir ser levado pelas falsidades. O engano vem do próprio Satanás e daqueles que ele infesta. Quem não aceita a Existência de Jesus Cristo achará quase impossível resistir a fumaça de Satanás, que cega todos e cada um de vocês, que é culpado de permitir o pecado do orgulho devorá-lo. Cada servo sagrado de Deus, que se afasta da Verdade, vai levar todos aqueles ao erro, que estiverem sob sua orientação. Por isso, ele vai sofrer uma grande punição no Dia do Juízo.

A influência do mundo secular é semelhante a de uma grande inundação, e almas, que lhe permitem mudar seu ponto de vista ou opinião da Palavra de Deus, vão se afogar. O engano é um instrumento do maligno e o seu foco principal é destruir a Igreja do Meu Filho na Terra, seduzindo aqueles dentro dela. Abram seus olhos para as novas mudanças, que serão introduzidas e que amaldiçoam o Nome de Deus!

Nunca permitam que as falsidades influenciem o que Meu Filho lhes ensinou, porque Meu Filho nunca se desviou da Sua Palavra Escrita, nem vai fazê-lo! A Verdade vai sustentá-los durante as provações, que estão por vir, e que açoitarão a Igreja do Meu Filho na Terra. Preparem-se para estes tempos, porque eles estão quase sobre vocês!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal