1322. Deus Pai: Eu vou abraçar cada pessoa, raça, credo e religião

Recebido domingo, 25 de janeiro de 2015, 15:45, Mensagem 1322 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Minha Intervenção para abrir os olhos dos Meus filhos para o Amor do Meu amado Filho, Jesus Cristo, está se aproximando.

Eu amo todos os Meus filhos e vou chamar cada homem, mulher e criança com idade superior a sete anos, para a Luz da Misericórdia do Meu Filho. Preparem-se para a Minha Intervenção, pois ela está mais perto do que vocês pensam e sejam gratos por este Grande Presente! A guerra espiritual, que estão testemunhando no mundo, se manifestou na Terra e a batalha vai surgir entre Meus inimigos, que tentam calar todos aqueles, que se recusam a ser arrastados para as falsidades, e aqueles, que não traem o Meu Filho.

Quando a Mão da Minha Justiça cair, vai testar a fé de todos aqueles, que dizem que são do Meu Filho, e apenas aqueles, que estão dispostos a seguir a Cruz, permanecerão fortes o suficiente para proclamar a Verdade. Logo as teias de aranha serão tiradas e toda a extensão da sua herança será dadas a conhecer a vocês. Meus inimigos, em sua maior parte, rejeitarão essa Intervenção, e vão lutar até o amargo fim, para negar Jesus Cristo.

Eu vou abraçar cada pessoa, raça, credo e religião para a Luz do Meu Filho e muitos vão vê-Lo. Como resultado, isso significará que muitos vão converter-se e pedirão o direito de viver a vida eterna na Glória do Reino do Meu Filho na Terra.

Eu prometi que Meu Filho vai ocupar o Seu Lugar no Seu Trono e isso será concretizado. Aqueles, que não querem se tornar parte do Seu Reino, farão a sua escolha com base no seu livre arbítrio, que Eu dei a cada um de vocês.

Eu, o seu amado Pai, Criador de tudo o que é e será, imploro que vocês não desperdicem o seu direito de primogenitura! Se fizerem isso, vocês serão devorados por Satanás, que é implacável, tanto quanto mentiroso, enganador e acusador ele é. Vocês estão recebendo um presente, que a nenhuma geração foi dada antes e rezem, para que a vocês serão dadas as Graças de aceitar Meu Favor.

Venham para a Luz, pois se não o fizerem, então vocês vão ficar cegados pela escuridão por toda a eternidade! Isso rasgaria Meu Coração em dois, e Eu não desejo perder nenhum de vocês!

Eu os abençoo. Eu os guio através desta Santa Missão, que é dada a vocês pela Santíssima Trindade, como foi predito.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal