1323. Vocês Me amam segundo a Minha Palavra, ou não Me amam

Recebido terca-feira, 27 de janeiro de 2015, 14:35, Mensagem 1323 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a razão não desempenha nenhum papel na mente daqueles, que vão rejeitar ferozmente a Santa Palavra de Deus, incluindo aqueles, que estão contra Mim de qualquer maneira e aqueles, que não permanecem fiéis à Palavra, completamente. Você só pode dizer que é de Mim como um só corpo - não parte de seu corpo. Você não pode dizer que Me ama com apenas uma parte de você. Vocês Me amam segundo a Minha Palavra, ou não Me amam.

Quando vocês Me traem, vocês fazem isso, justificando suas razões, quando aceitam mentiras sobre Quem Eu Sou, Que Eu Sou e o Que Eu disse. Assim como seus antepassados, vocês Me desprezarão e farão falsas acusações contra Mim. Vocês usarão a Minha Palavra de acordo com sua própria interpretação e depois acusarão os justos de serem injustos. Vocês vão açoitar-Me por sua traição ao Meu Corpo e infligir dor e sofrimento terrível sobre aqueles, que vocês acusaram de heresia em Meu Santo Nome.

Razão será deixada de lado, enquanto todas as desculpas serão dadas para seguir um caminho na direção oposta à que foi esculpida para vocês pela Minha Morte na Cruz.

Satanás é o grande acusador dos filhos de Deus e, quando presente nas almas daqueles que ele infesta, ele fará cada acusação contra os filhos de Deus, a fim de desacreditar a Minha Palavra. Ele vai enganá-los para torná-los ignorantes ao Amor, que Deus tem para vocês. Ele irá destruir cada grama de fé que vocês possuirem, se vocês se derem para ele. Ele vai tirar proveito da sua livre e espontânea vontade - um direito dado por Deus - e vai fazer com que vocês acreditem que podem viver uma vida sem Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal