1324. Será quase impossível encontrar a Santa Bíblia

Recebido quarta-feira, 28 de janeiro de 2015, 17:00, Mensagem 1324 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu fui lançado ao deserto e Me sinto infeliz na Minha Dor, com a maneira em que o Cristianismo está sendo difamado no mundo.

Minha Voz é apenas um sussurro no meio do rugido da besta e dos que Me desprezam. Essas vozes de descontentamento vão multiplicar e abafar a Palavra, que veio da Minha Vida. Hereges, pagãos, falsos videntes e profetas, traidores e amantes de ouro derretido vão levantar-se em uníssono a rebelar-se contra Mim. Aqueles, que seguem os Meus Passos, serão oprimidos e carregados com o peso da Minha Cruz e terão que escalar uma montanha íngreme, se quiserem manter tudo o que lhes foi ensinado por Mim.

Será quase impossível encontrar a Santa Bíblia, antes que seja extinta. Serão feitas todas as tentativas de negar a Deus, até que a Palavra seja substituída pela doutrina da escuridão. Aqueles, que acreditam em Mim, seu Jesus, nunca devem sucumbir a qualquer coisa, que não vem de Mim! Só Eu os protejo contra danos e é só por Mim que vocês vão encontrar a Salvação Eterna.

Tenham cuidado com as falsas orações, que podem ser-lhes apresentadas, pois elas não são inspiradas pelo Espírito Santo e devem ser evitadas! Uma pequena palavra, uma pequena frase, ou uma simples omissão, aqui e ali, pode virar uma oração em uma falsidade. O mal é um assassino silencioso do espírito e não é fácil identificar, quando disfarçado como sendo a Verdade. É hora de eliminar as ervas daninhas do seu jardim e permanecer fiel a tudo o que Eu os ensinei, porque qualquer outra coisa é irrelevante e pode fazer com que vocês percam a sua fé.

Fé em Mim e confiança em Minha Promessa de voltar, em Grande Glória, nunca deve ser esquecida, em favor da excitação dos falsos profetas, feiticeiros, pagãos e hereges! Meus inimigos estão trabalhando duro para enganá-los e a maioria deles estão perfeitamente conscientes a respeito de Quem Eu Sou, mas eles querem que vocês Me rejeitam, custe o que custar. Vocês devem manter-se como uma pequena criança e confiantes, quando Me chamarem e Eu vou levá-los ao longo do caminho para o Meu Reino. Eu vou proteger todos vocês, que confiam totalmente no Meu Amor e na Minha Santa Vontade. Só então posso intervir para tirar Meus inimigos e espalhar a Verdade, para que o novo mundo, que virá, possa ser habitado por cada filho de Deus.

Confiança, fé, esperança e amor são importantes, se vocês quiserem encontrar a força para permanecerem ao Meu Lado. Amor por Mim, sem condições, irá trazer-lhes grandes Graças ao longo da sua jornada para o Meu Reino Glorioso - o mundo que não terá fim.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal