1327. Eu Sou o seu único consolo real em um mundo, que é contra Mim

Recebido sábado, 7 de fevereiro de 2015, 21:37, Mensagem 1327 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha luta para trazer a paz a todos os filhos de Deus, e levar todas as pessoas para a glória do Novo Céu e da Nova Terra, está se intensificando. Eu vou lutar até o fim, para salvar a Humanidade da maldade, que foi infligida pelo Meu adversário.

Eu peço a todos vocês, que Me amam e defendem a Minha Palavra, permanecerem fortes em face do ódio, que terão que testemunhar contra a Minha Santa Palavra! Se vocês rejeitarem a Minha Palavra, então estarão rejeitando a Mim. Vocês terão falhado em entender o significado da Minha Morte na Cruz.

Viver uma vida em Mim requer grande coragem e resistência, porque vocês nunca serão deixados em paz, quando professarem, abertamente, sua fé em Mim.

Eu Sou o seu único consolo real em um mundo que é contra Mim. Eu Sou a sua salvação em tempos de águas turvas. Eu Sou A própria Vida e todas as coisas que são boas, vêm de Mim. O mal, de qualquer forma, não pode vir de Mim, pois isso é impossível. Até que o mundo aceite que Satanás existe, eles nunca vão aceitar a Existência de Deus.

Satanás e todos os anjos caídos, expulsos do Céu por Meu amado Pai, criam ódio nas almas daqueles, que permitem ao pecado estrangulá-los. É através do pecado do orgulho, que todos os outros pecados emanam. O orgulho foi a queda de Lúcifer. O orgulho é o pecado, pelo qual o homem se alinha com o maligno. O orgulho será a queda da Humanidade.

Me amar, vocês devem fazê-lo sem condição, e isso não é uma tarefa fácil. Me amar significa aderir à Palavra de Deus. Se vocês desviarem-se disso, o seu amor por Mim vai murchar, até que, finalmente, vocês vivam por suas próprias regras.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal