1328. O espírito do mal é mais poderoso do que a vontade do homem

Recebido domingo, 8 de fevereiro de 2015, 20:31, Mensagem 1328 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como o Espírito Santo permanece através dessas Mensagens, a Minha Palavra, como foi durante Meu Tempo na Terra, se espalha como um relâmpago. A velocidade com que o Espírito Santo se espalha, está além da compreensão do homem mortal. E, como o Paráclito, através do Poder de Deus, engole as almas de todos aqueles com humildade em seus corações, o espírito do mal seguirá, em todos os lugares onde Ele está Presente.

O espírito do mal é mais poderoso do que a vontade do homem, mas é impotente contra os filhos de Deus, que colocam toda a sua confiança Nele. O espírito do mal sempre terá um motivo: enganar. Satanás, o grande enganador, usará o orgulho dentro da alma, para convencer o homem de que seu raciocínio falho pode ditar o que é certo ou errado. A vítima vai acreditar que ela está no controle de seu próprio destino e, portanto, sua fé, a pouca que ela possa ter, será secundário.

A liberdade de consciência pode levar almas fracas rejeitar a Existência de Deus. Outras almas, que aceitam a Existência de Deus, vão permitir que as suas opiniões pessoais ditem a sua própria interpretação de Quem é Deus e como Deus responde aos pecadores. De qualquer forma, elas vão rejeitar a Autoridade de Deus em favor do que elas querem acreditar. Seu orgulho as vai levar a sua queda.

O diabo é muito astuto e vai dizer a essas almas: "façam o que sua consciência diz" e convencê-las a dar precedência sobre a Palavra de Deus. Oh, quão facilmente manipulado é o homem, que, por causa do pecado, é vítima de tal engano! Venha, Eu digo, quem é você, para decidir que sabe mais sobre Mim, do que Eu lhes ensinei? Meus Ensinamentos são claros, precisos e nunca dispensaveis. Se vocês não podem confiar na Palavra de Deus, então não podem amá-Lo verdadeiramente. É por seu livre arbítrio, que vocês escolhem em que acreditar. Mas o homem, que distorce a Palavra de Deus, para se encaixar perfeitamente em sua própria opinião sobre a Minha Palavra e para atender às suas próprias necessidades, é o homem, que vai sucumbir à tentação do maligno.

Em todos os lugares onde a Minha Palavra for mantida, o diabo vai pairar esperando devorar almas, que valorizam os seus próprios pontos de vista e opiniões sobre a Palavra de Deus. Todo homem, que se mantém firme à Verdade, vai enfrentar provações terríveis pelo enganador, que nunca cessará em seus esforços, para levá-lo ao erro. Assim, em todos os lugares onde o Espírito Santo abre suas Asas, o espírito do mal vai acompanhar cada passo do caminho. Implacável, frustrado e determinado, ele vai atormentar as almas, que foram abençoadas pelo Poder do Espírito Santo.

Vocês não vão encontrar o espírito do mal tentando mexer com as almas, que ele já conquistou, pois ele não tem necessidade delas. Um homem que Me ama e segue a Palavra de Deus, é vulnerável, porque ele significa o prêmio mais procurado. Vocês nunca devem acreditar, porém, que vocês são fortes o suficiente, para resistir a tais ataques à sua fé, porque cada um de vocês é um pecador. E como pecadores, a menos que vocês limpem as suas almas por meio da reconciliação em uma base regular, vocês também vão trair-Me, porque vocês não vão ser fortes o suficiente para suportar por si mesmos a pressão para negar-Me.

Nunca se esqueçam que Eu lhes avisei! Vocês estão no meio da maior batalha espiritual de todos os tempos! Só os mais aptos, os mais fortes e as mais puras das almas irão sobrevivê-la.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal