1329. Mãe da Salvação: Rezem pela proteção da Igreja do Meu Filho na Terra

Recebido terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, 14:36, Mensagem 1329 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, é importante que todos vocês rezem as Cruzadas de Orações e Meu Santíssimo Rosário como parte das suas orações diárias. Vocês podem escolher quaisquer orações que quiserem selecionar, não é necessario rezar cada Oração (das Cruzadas de Orações) cada dia, mas sim aquelas que estão de acordo com o seu desejo. Meu Santíssimo Rosário deve ser rezado, diariamente, contra a influência do maligno!

A oração lhes traz mais para perto de Deus e protege as almas de todos aqueles que solicitam a ajuda do Meu Filho, contra o poder do enganador. A oração é a maior arma contra o mal e nunca subestimem o poder que ela produz!

Rezem pela proteção da Igreja do Meu Filho na Terra e peçam ao Meu Filho para conceder Misericórdia a todos que tentam crucificá-la! Esta Igreja - o Corpo e o Templo do Meu Filho - é o caminho através do qual toda a glória será dada a Deus. Os Ensinamentos, a Palavra e a Eucaristia, que é o Corpo e o Sangue do Meu Filho, Jesus Cristo, são Dons, dados a Humanidade, para a salvação das almas. Vocês devem defender a Verdade e preparar-se para aceitar a Misericórdia do Meu Filho!

Eu peço que rezem pelas almas, que refutam a Verdade e que implorem ao Meu Filho para que derrame Sua Misericórdia sobre essas almas. Meu Filho é a Vida. Toda a Vida vem Dele. Rejeitem o Meu Filho, e vocês não vão receber a vida no Seu Reino por vir.

Meu Filho Me pediu para interceder por suas orações, para as almas daqueles, que vão rejeitá-Lo. Ele vai ouvir as orações, que vocês oferecerem para todos os seus entes queridos e para aqueles, que não serão capazes de aceitar a Luz, quando brilhar como um farol e abranger a Humanidade.

As almas, que estão acesas com o amor e a humildade necessária, para receber Meu Filho, vão se alegrar. Aqueles com a escuridão em suas almas, fugirão a Luz, pois eles vão achar doloroso ver a Verdade. Rezem com todos os seus corações para as almas, que necessitam mais a Misericórdia do Meu Filho, agora e todos os dias a partir de agora!

Sem as suas orações, muitos estarão perdidos e eles consumir-se-ão na eternidade pela companhia do Meu Filho, mas Ele não estará em lugar algum para eles O encontrarem.

Deixo-lhes com o Meu amor, Minha proteção e Minha paz. Por favor, respondam ao Meu chamado para a salvação das almas!
 
Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal