1330. Eu posso somente revelar tanta coisa para vocês, antes de Eu separar as ovelhas dos cabritos

Recebido quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015, 15:16, Mensagem 1330 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitos cuspiram na Minha Face, Me amaldiçoaram e Me negaram durante o Meu Tempo na Terra, e eles continuam a fazê-lo até hoje.

Cada Presente, que foi dada à Humanidade através de videntes, visionários e profetas de Deus, foi rejeitado pela maioria. Em breve, a Chama da Verdade será difícil para o homem encontrar, embora possam procurá-la. Meus inimigos vão se alegrar e comemorar, pois Minhas Testemunhas na Terra serão jogadas no chão e pisoteadas. Oh, quão ingratos são os corações frios dos homens, e quão pouco amor têm para Mim!

Meu castigo é iminente e Eu vou separar aqueles, cujo amor por Mim permanece vivo, das almas que Me rejeitam. Minha Intervenção será rápida e ai do homem que Me amaldiçoa, pois Eu o cortarei do Seio do Meu Sagrado Coração, e ele vai ficar andando entre as bestas, que vagueiam pela Terra, buscando as almas que anseiam, para que podem destruí-las!

Hoje o seu Senhor falou, e hoje é o dia em que as mudanças, como preditas, terão início. Minha Misericórdia será mostrada a vocês em grandes torrentes, mas depois disso, vocês vão escolher o seu próprio destino. Aqueles, que têm permitido o ódio a apodrecer em suas almas, vão rejeitar-Me completamente. Aqueles, com almas tíbias, não terão as Graças para permanecerem fieis a Mim, e eles, também, irão rejeitar Me.

Eu lhes dei a Palavra, a Verdade, e muitos Me amaldiçoaram por causa disso. Só há tanto, que Eu posso dar-lhes antes do Grande Dia. Agora, peguem o que Eu lhes dei, e lembrem-se de cada Palavra, porque o Meu Tempo está próximo e Eu posso somente revelar tanta coisa para vocês, antes de Eu separar as ovelhas dos cabritos.

Aqueles, que Me amaldiçoaram, serão amaldiçoados. Aqueles, que acreditam em Mim, terão a Vida Eterna. Sofram em Meu Nome, e Eu os exaltarei no Meu Reino por vir.

O Dia da Primeira Ressurreição está chegando e aqueles, que não Me aceitarem, vão ser lançados para fora, por toda a eternidade. Minha Ira é grande neste momento e se vocês pudessem testemunhar as almas cinzas e escuras, daqueles com corações mornos, fariam com que vocês chorassem. Infelizmente, a maioria das almas estão em trevas e se vocês pudessem ver isso, vocês morreriam de choque, tal é o estado das almas da Humanidade!
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal