1331. A oração aterroriza o maligno

Recebido quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015, 18:00, Mensagem 1331 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, peço a todos os Cristãos, em todas as partes do mundo, para aumentarem o tempo que passam em oração, para poder derrotar o pecado, que estrangula o mundo e que traz sofrimento e todo o tipo de dificuldades que traz atrás de si.

O pecado pode ser destruído através da oração. A oração é a arma mais poderosa contra o mal e quanto mais vocês se viram para Mim, o seu Jesus, mais Eu posso derrotar o Meu adversário. Enquanto Eu não fizer quaisquer exigências a vocês, o que afecta os seus corações, só peço que vocês Me chamem, para ajudar os pecadores a fim de evitar a maldade, que pode surgir dentro dos seus corações, a qualquer momento.

O poder de Satanás está em um ponto, em que os que não têm fé ou crença em Deus, são facilmente manipulados por ele. Ele incita-os e tenta-os em todas as oportunidades. O homem, nos olhos de Satanás, é um reflexo do espelho de Deus, Que criou o homem à Sua Própria Imagem. Satanás odeia cada ser humano com uma intensidade, que tiraria o seu fôlego. É só o homem, que está alerta para suas táticas, que pode ver a Verdade, quando o mal assume muitas formas. Só o homem, que está aberto à Palavra de Deus - que O ama e O conhece - pode afastar a influência do enganador, através do poder da oração.

A oração aterroriza o maligno e enfraquece o poder, que ele detém sobre a Humanidade. A oração é mais poderosa do que uma espada, que é usada numa batalha, pois não se limita a ferir o inimigo, mas o destrói.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal