1333. Mãe da Salvação: Coragem, Meus queridos filhos, tudo está nas Mãos do Meu Filho

Recebido terça-feira, 17 de fevereiro de 2015, 17:00, Mensagem 1333 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, lhes foram dadas as Orações, os Dons e a armadura para avançarem para a frente, na preparação para a Segunda Vinda do Meu precioso Filho, Jesus Cristo.

Seus Remanescentes foram formados e vão continuar a crescer em todo o mundo, para que as almas possam ser salvas. Será durante os tempos, que temos pela frente, que os Remanescentes de Deus, em todos os cantos do mundo, vão manter a Verdade de Sua Santa Palavra. Abençoados pela graça do Espírito Santo, os Remanescentes, por meio das suas orações e sacrifícios, acalmarão a Ira de Deus, quando o Grande Dia do Senhor descer sobre o mundo.

Nunca se esqueçam que Deus ama a todos, e por causa da oposição, que será mostrada para os filhos de Deus, vocês não vão achar que é fácil manterem-se fieis à Palavra.

Os Remanescentes de Deus, independentes de credo ou nação, se unirão nos próximos dias, quando toda menção da Santa Palavra será suprimida. Deus irá comunicar a vocês por esta Missão, quando precisarem de conforto, para que Ele possa derramar sobre vocês as Graças necessárias, para sustentar a sua fé.

Coragem, Meus queridos filhos, tudo está nas Mãos do Meu Filho, Que vai procurar cada alma, incluindo os mais endurecidos entre vocês. Meu amor por vocês é eterno e Eu desejo que vocês usem todos os Dons, dados a vocês através dos Santos Evangelhos e através dessas Mensagens, para a salvação das almas.

Deus nunca abandonará Seus Remanescentes e será através dos seus grupos de oração e de todos os outros grupos de orações, que são derivados das Minhas comunicações com o mundo, através de outras missões, que as almas podem e serão salvas.

Confortem-se uns aos outros, em tempos de provações espirituais e Deus irá guiá-los em cada passo do caminho! Eu, a Mãe da Salvação, permanecerei a sua protetora e Eu vou atender a cada pedido, que vocês fizerem de Mim. Eu permanecerei ao seu lado, até o Dia em que Meu Filho retornará, para recuperar Seu Reino na Terra.

Obrigada por responder com fé, esperança e confiança, ao Meu chamado e ao do Meu Filho!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal