1334. Meus fiéis servos sagrados, que mantenham-se fiéis à Minha Palavra, vão levantar-se e orientá-los

Recebido quarta-feira, 4 de março de 2015, 22:12, Mensagem 1334 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha Voz foi suprimida pelo espírito das trevas, em um momento, em que a Humanidade precisa mais de Mim.

A batalha espiritual é feroz e está a ser combatida por Meu Reino contra as forças do mal. No entanto, muitas pessoas esquecem-se desse fato, pois o espírito do mal está derramando uma nova doutrina falsa, que, na aparencia, será vista ser popular, admirada, acolhida e aplaudida por aqueles, que professam a falar a Minha Palavra, mas que não é de Mim.

O maligno é cuidadoso, astuto e tortuoso, e por isso, quando os seus agentes apresentarem uma nova abordagem aos Meus Ensinamentos, vocês podem ter a certeza que eles vão aparentarem-se de uma forma admirável, parecendo serem justos. O poder dos Meus inimigos estrangula a fé do Meu povo, e eles não vêem o que está sendo colocado diante deles.

A confusão não vem de Mim. Minha Palavra é clara, Meus Ensinamentos infinitos. A Humanidade abraçou o humanismo e o ateísmo como um substituto de Mim. Eu fui descartado e Minha Palavra é tolerada apenas em algumas partes, enquanto as outras partes foram distorcidas para atender às necessidades dos pecadores, que querem justificar as suas iniqüidades. Eles podem tolerar heresia entre si, mas Eu Estou vendo tudo e Eu vou julgar os Cristãos pela forma como rejeitaram a Minha Palavra e pelas ações que eles abraçam, que são contra Mim.

Os Cristãos estão sendo rapidamente condenados no mundo e eles vão sofrer grandes dificuldades, por causa do ódio que existe no mundo contra Mim. Eu Sou desprezado por aqueles, que um dia Me conheceram, mas que agora Me rejeitam. Eu Sou apenas tolerado por aqueles, que sabem Quem Eu Sou, que eliminam alguns dos Meus Ensinamentos, porque a Verdade os torna desconfortável.

Eu fui evitado por muitos durante o Meu Tempo na Terra e, especialmente, por aquelas almas orgulhosas, que conduziram Meu Rebanho nos templos. Eles pregaram a Palavra de Deus, mas não gostaram de ouvir a Verdade dos Meus Lábios, o Verdadeiro Messias.

Hoje existem servos desleais a Mim, que não conseguem aderir à Verdade. Muitos deles não aceitam mais a Minha Santa Palavra, que, como as águas de uma nascente, permanece cristalina. Eles têm enlameado a água, que brota do Espírito Santo, e almas inocentes vão bebê-la. A Verdade será distorcida e muitos serão forçados a engolir a doutrina da escuridão, que vai brilhar intensamente, como uma estrela deslumbrante. Esta nova doutrina falsa não terá nada a ver Comigo e apenas aqueles, que acreditam no Santo Evangelho, e que se recusam a se desviar dele, vão encontrar a Vida Eterna.

Eu vim para trazer-lhes a Verdade, para salvá-los, e vocês Me crucificam por isso! No entanto, através da Minha Morte na Cruz, Eu venci a morte. Tudo o que fiz foi por vocês e tudo o que vem da Minha Vitória sobre a morte, será seu. A vida do corpo se tornará seu, quando acreditam em Mim, e sua alma viverá para sempre. Rejeitem-Me antes da Minha Segunda Vinda, e vocês não estarão prontos para receber-Me! Se vocês abraçarem mentiras, embora saibam a Verdade da Minha Palavra, vocês cairão no desespero. E agora, Eu Sou para ser crucificado mais uma vez, e, desta vez, haverá pouca luta pelo Meu Corpo - Minha Igreja - porque vocês terão Me abandonado quando chegar o momento da Minha Vinda, no Grande Dia. Vou ser esquecido e o impostor será idolatrado, adorado e saudado como a realeza, enquanto Eu estarei na sarjeta, sendo pisoteado.

Somente pelo Poder do Espírito Santo, Meus verdadeiros seguidores serão capazes de suportar esta batalha pelas almas e Eu Estou dando-lhes toda a Graça para abrir os seus olhos para a Verdade e impedi-los de serem devorados pelo engano.

Meus fiéis servos sagrados, que se mantém fiéis à Minha Palavra, vão levantar-se e orientá-los no caminho da Verdade. Estes Meus bravos servos sagrados receberão Graças extraordinárias, para permitir que Cristãos vejam, claramente, a diferença entre o certo e o errado. Animem-se, todos vocês, e saibam que estas Graças estão sendo derramadas sobre estes Meus servos, pois sem a sua liderança, vocês teriam dificuldades para proclamar a Verdade.

Eu amo todos vocês. Eu nunca os abandonarei. Chamo-lhes a Mim e exorto-os a rezar Minhas Cruzadas de Orações, para receber as Bênçãos, que são necessárias para esta jornada pela frente. O Espírito Santo repousa sobre vocês e vocês serão preenchidos com cada possível Dom, para sustentar a sua devoção a Mim.

Chamem-Me sempre para ajudá-los, para dar-lhes coragem, força e capacidade de tratar seus inimigos com amor e compaixão, o que é necessário se vocês estão a tornar-se um verdadeiro discípulo Meu! Amar Meus inimigos não significa, porém, vocês aceitarem a heresia! Peço também que vocês se recusem a se envolverem em qualquer tipo de ódio em Meu Santo Nome!

Proclamem a Minha Palavra! Não há necessidade de defendê-la.
 
Seu amado Jesus Cristo, Salvador e Redentor de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal