1335. Nunca antes, desde Minha Crucificação, o Cristianismo suportou tamanha perseguição

Recebido quarta-feira, 6 de maio de 2015, 22.31, Mensagem 1335 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minhas Lágrimas fluem em grandes torrentes, neste momento, como a Santa Palavra de Deus está sendo dilacerada.

O amor por Mim, Jesus Cristo, se dissipou e o espírito da Minha Igreja está secando e, em breve, ele vai se tornar apenas um deserto. Ele vai ser desprovido de vida e somente os verdadeiros fiéis dentro da Minha Igreja irão manter o coração do Meu Amor batendo de forma constante, enquanto todo o resto, o que o rodeia, vai tornar-se desidratado e toda a vida será sugada dele.

Nunca antes, desde Minha Crucificação, o Cristianismo suportou tamanha perseguição, por causa do desprezo contra a Palavra de Deus.

Tudo o que é considerado sagrado no Reino do Meu Pai Celestial, está sendo dizimado pelo homem, cujo coração não sente mais amor por seu Criador, Deus o Altíssimo. Aqueles, que permanecem fiéis a Ele, e que O amam e que prenderem-se a Ele, vão sentir a Sua Dor dentro dos seus corações, como uma espada, que perfura e inflige um sofrimento terrível, mas que não vai matar. Porque aqueles, com verdadeiro amor a Deus, não serão capazes de separar-se Dele, porque eles estão ligados a Ele por um cordão umbilical, que não pode ser cortado.

Deus, através da Sua Misericórdia, irá destruir Seus inimigos que tentam roubar as almas daqueles, cujos nomes estão contidos no Livro da Vida. Meu Tempo está quase sobre vocês.

Nunca percam a esperança ou desesperem-se, quando testemunharem o trabalho dos Meus inimigos e a velocidade, com que os seus maus caminhos ardilosos são aceitos por almas inocentes! Eu Sou, em primeiro lugar, um Deus de muita Paciência e Minha Misericórdia será derramada sobre a raça humana em abundância, em meio de chamas do Meu Amor. Estas chamas irão incutir uma renovação da fé em Mim por aqueles, que se afastaram de Mim, assim como eles vão destruir Satanás e cada demônio e anjo caído, que detêm reféns aquelas almas, que pertencem a Mim, mas que se separaram de Mim.

Meu Tempo vai chegar, mas não antes que o mundo veja os sinais preditos no Livro do Apocalipse e no Livro da Verdade. Não tenham medo de Mim! Preparem-se para Mim! Rejeitem as falsas promessas, feitas por Meus inimigos! Permaneçam fiéis, sempre, à Minha Palavra! Meus inimigos não terão parte no Meu Reino. Meus amados fiéis, incluindo aqueles, que chamarem a Mim durante do GRANDE ALERTA, nunca morrerão. Porque deles é o Reino Novo - Meu Reino - o Único prometido a Mim, o Messias, o Rei de todos os tempos - um mundo sem fim.

Este pode ser um momento de confusão, divisão, tristeza e um anseio por aqueles, que Me representam nesta Terra, para anunciar a Verdade. Mas saibam disso: Eu sou a Verdade. A Verdade nunca morre. Meu Reino é eterno e vocês, Meus amados filhos, pertencem a Mim. Venham! Fiquem perto de Mim! Eu vou levá-los para sua herança legítima. Confiem em Mim! Ouçam-Me através destas Mensagens - o Livro da Verdade! É o Dom de Deus para vocês, para que nunca esqueçam a Minha Promessa de vir a julgar os vivos - os que estiverem vivos na Terra, bem como aqueles, que morreram em Meu Favor.

Eu vou mostrar sinais de todo tipo em todo o mundo, agora. Aqueles, que são abençoados com o Dom do Espírito Santo, saberão que eles foram enviados para vocês pelo Comando do Meu amado Pai.

Vão em paz! Escutem-Me somente através destas Mensagens, nestes tempos!

Eu amo muito todos vocês e Eu elegi vocês como Meus. Que nenhum homem tente de roubar uma única alma de Mim, porque ele vai sofrer tormento eterno por seus atos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal