8. O Sinal do Fim dos Tempos - mas a Glória retornará à Terra

Recebido domingo, 14 de novembro de 2010, 11:00, Mensagem 8 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, não se sinta culpada, pelas dúvidas que você teve hoje. Isso é natural. Sua compreensão de assuntos espirituais não é tão forte como deveria ser, mas está bem.

Vou guiá-la e você vai entender, no momento certo, o objetivo da sua missão. Preciso que você se mantenha fiel em seu trabalho e sua obediência a Mim. Esta é uma tarefa difícil e vai ser emocionalmente desgastante para você. Estou lhe enviando um diretor espiritual para ajudá-la a lidar com a grandeza da tarefa que deve ser concluída. Essa é a tarefa, sem esta Missão mais almas seriam perdidas para o maligno. Minha filha, você já estava comprometida com esta tarefa, antes que Eu lhe pedisse para cumprir esta Missão.

Eu estou guiando o seu diretor espiritual. Ele vai saber a verdade quando você falar. Até agora você percebeu alguns dos pecados da Humanidade nos últimos dois dias, em uma forma que antes era impossível para você. Viu a diferença? Você se sentiu estranha quando olhou para os Meus filhos? Você viu sob uma luz diferente, não é? Esse é o poder do Espírito Santo que abençoou você.

O amor que você sente em seu coração pelos Meus filhos e o sacerdote que você viu na missa de hoje, são também presentes que Eu lhe dei com o Poder do Espírito Santo. Você vai ver, sentir e ouvir os pecados da Humanidade agora, a tal ponto, que você vai sentir as dores que Eu sofro. Você também verá o Amor que tenho por Meus filhos através de seus olhos, que refletem o Meu coração.

Não tenha medo desses Dons, Minha filha. Não pense que você não consegue lidar com esta tarefa, porque a força que será dada através da Minha Graça, lhe fará tão forte que nunca olhará para trás. Nem você deseja.

Você se sente fraca. Este é o sentimento do Meu Poder Divino, fluindo através do seu corpo. O calor é o Amor que tenho por você. Não chore Minha filha! Até agora você foi extraordinariamente forte e aceitou tudo o que aconteceu, embora sejam apenas poucos dias desde que falei com você. Não, Minha filha, você não está imaginando isso. Você continua a questionar-se e questionar as pessoas próximas de você.

Aqueles que vendem a sua alma a Satanás
Agora, escreva isso: O mundo é exigente com o peso da escuridão e do mal e dos grupos, que tem pacto com o maligno, e que continuam a atrair e enganar os Meus filhos amados. Eles foram enredados de tal forma que muitos deles se contorcem como animais, mesmo sendo humanos. Quantas pobres almas, alimentadas pela ganância, luxúria e vaidade, permanecem em um tão pobre estado, mesmo que tenham fé? Eles, por sua vaidade, acreditam, ter poder real. O poder que tem sido prometido por Satanás. Muitos desses filhos têm optado por vender suas almas e proclamam ainda este fato com orgulho.

Muitos dos Meus filhos são atraídos pelo glamour e riqueza de suas promessas para todo o mundo ver. Eles não têm vergonha de se vangloriar, do fato de que pertencem a ele. As promessas que ele fez, são apenas mentiras, que foram dadas a eles por puro ódio contra a Humanidade. Satanás odeia a Humanidade.

Ele mente para os Meus filhos e diz que ele pode dar-lhes qualquer coisa, mas infelizmente isso é uma mentira. Aqueles que o estão seguindo e suas promessas vazias, não vão e não podem ser salvos.

Rezem, rezem, rezem pelos Meus filhos. Minha filha, Eu sei que você está cansada, mas preste atenção a isto. Para os crentes que são mornos e que não estão alinhados diretamente com o maligno de maneira extrema - eles também têm que ser cautelosos! Eles, inclusive Meus seguidores e alguns dos Meus servos sagrados, sacerdotes, Bispos e Cardeais zombam da fé dos Meus filhos. Sua espiritualidade foi perdida através da cobiça em determinados lugares, onde o ouro e as riquezas mascaram os Dons Divinos, que foram dados como a discípulos de Deus.

A Igreja perdeu o rumo e está mergulhando na escuridão. Isso, Meus filhos, foi previsto e é um sinal do Fim dos Tempos. Isto é, quando o último Papa surgir e o mundo ficar perdido, sob a direção equivocada do Falso Profeta.

Revelações sobre como será a Minha Segunda Vinda, serão dadas a você Minha filha, para que suas palavras possam ser ouvidas, para que almas sejam preparadas antes do GRANDE ALERTA. Não se preocupe. A vida vai continuar. A glória vai retornar à Terra. Meus filhos vão ser resgatadas das garras do maligno, que será destruído. É importante que, através de seus enganos, não leve Meus filhos com ele para as profundezas do inferno.

Minha Palavra tem que ser forte. Meus filhos devem escutar. É por puro Amor que Eu estou dando a eles este aviso. Porque Eu voltarei como Juiz e não como Salvador. Através das orações da Minha amada Mãe, no passado, o tempo para o julgamento dos Meus seguidores em todo o mundo foi adiado. Desta vez não vai ser assim.

Ninguém vai saber a data da Segunda Vinda
A data da Minha Segunda Vinda não vai ser contada a você e nem aos Meus filhos. Ela não pode ser revelada. É por isso que é importante que todos os Meus filhos estejam preparados. Quem não se preparar, não pode dizer que não tenha sido revelada a Verdade. Quando o GRANDE ALERTA acontecer, vai perceber a Verdade. Sim, se confessarem e admitirem seus pecados receberão Minha bênção. Se eles não admitirem e nem confessarem, serão lançados no inferno. Minha misericórdia terá expirado até então.

Vá agora, Minha filha. Prepare a Palavra para o mundo ouvir. Conte aos Meus filhos, aos crentes que não devem ter medo. Diga-lhes para orar pelos não-crentes! Então diga aos descrentes para voltarem para Mim! Faça o possível para estimulá-los a abrirem seus corações!

Seu Salvador Jesus Cristo, que vem para julgar os vivos e os mortos

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com