13. Mensagem para Agnósticos e Ateus

Recebido quinta-feira, 18 de novembro de 2010, 21:00, Mensagem 13 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Para aqueles que dizem não acreditar em Mim, Eu tenho que dizer isto: Façam a si mesmos esta pergunta: Vocês conseguem lembrar-se de uma época que vocês acreditavam? Pensem no passado, quando vocês eram crianças e acreditavam em Deus. Não importa qual a religião que seus pais seguiram. Vocês acreditavam? O que mudou? Foi influência de outros? Disseram-lhes que havia uma resposta racional para sua existência?

Desde o início dos tempos tem sido difícil para Meus filhos aceitar outra existência fora da existência na Terra. No entanto, olhem ao redor do mundo e vejam as maravilhas da criação do Meu Pai Eterno. O sol, a lua, o mar, os rios, as plantas, os animais e todas as maravilhas da Criação e respondam a isso. De onde é que veio tudo isso? Vocês realmente acreditam, que surgiu a partir de algo que não seja um ser Superior? Fique atento, quando vocês ouvirem as mentiras espalhadas por adivinhos do movimento da Nova Era. Eles estão sendo levados para o que eles acreditam ser a verdade e a emoção da vida prometida a eles como uma Nova Era. Esta Era, para na qual foram levados a acreditar, é um Novo Paraíso. É uma forma gloriosa de centro de universo, controlado pelo homem. É uma falsa doutrina. Muitas pessoas de Deus, incluindo aquelas que acreditam, erroneamente confundem sua crença nesta doutrina com a da Luz.

Eles estão sendo guiados pelos demônios. Alguns sabem que são. Outros não. Orem para que eles vejam a Verdade, antes de continuar seu caminho fútil.

Para os ateus Eu digo isso: Eu amo vocês, não importa o quanto vocês Me ofendem. Para os ateus que estão sendo conduzidos e influenciados por outras crenças, parem e pensem! Em sua busca para seguir raciocínio lógico, eles estão simplesmente acreditando em outra religião. A crença de que o homem está no controle. Não está. No entanto, essas mesmas pessoas, os Meus filhos preciosos, por quem Eu vou lutar, estão sendo encorajados a seguir a Satanás, o Enganador, e inimigo da Humanidade. Perguntem aos Ateus que vão a extremos para pressionar os filhos de Deus, porque eles fazem isso?

Não é suficiente simplesmente Me negar? Por que essas pessoas mentem? Muitos destes grupos ateus têm uma agenda para atrair e seduzir os Meus filhos com uma falsa doutrina. Não confundam, fazer sua crença do erro é outra forma de religião. Uma religião que exalta o poder de razão, inteligência e orgulho. Eles imitam os traços de Satanás. Eles, em sua cegueira, seguem outra fé - a adulação das trevas, onde não há amor. Então, são esses apaixonados ateus, tão orgulhoso de sua religião, que não entendem que o que eles defendem é uma religião - a religião do enganador que ri de sua estupidez.

Ateus, Me ouçam uma última vez: Voltem-se para as Escrituras agora! Olhem para o Livro do Apocalipse de João e considerem a Verdade, que começa a se revelar agora. Não parece real para vocês agora, que seu testemunho de eventos, quando são postos a nu, camada por camada, a cada dia diante de vocês.

Vocês não conseguem ver que a Minha Palavra, Minha profecia predita há muito tempo, pode ser a Verdade?

Abram os seus olhos e falem Comigo o seguinte:

"Deus, se Vós sois a Verdade, revela-me o sinal do Vosso Amor. Abre meu coração para receber orientação. Se Vós existis, deixe-me sentir Vosso Amor, para que eu possa ver a Verdade. Reze por mim agora."

Como peço-lhes, pela última vez Eu digo isso: O Amor não é feito pelo homem. Você não pode vê-lo, mas você pode senti-lo. O Amor vem do Pai Eterno. É um Dom para a Humanidade. Não vem da escuridão. A escuridão que vocês sentem é desprovida de Amor. Sem o Amor verdadeiro vocês não podem sentir. Vocês não podem ver a Luz. Vocês não podem ver qualquer futuro. Eu sou a Luz. Eu sou o futuro. Trago-lhes a glória e a Vida para sempre. Voltem agora e peçam a Minha ajuda! Façam isso e Eu vou responder-lhes e envolvê-los em Meus braços.

Minhas lágrimas de alegria vão salvá-los quando vocês se tornarem novamente Meus filhos amados. Venham agora e se unam a Mim no Paraíso.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com