15. Conversão

Recebido domingo, 21 de novembro de 2010, 01:30, Mensagem 15 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Hoje, Minha filha, Eu trago uma mensagem de esperança e paz a todos os Meus filhos, que possam sentir medo com essas mensagens. Saibam que, mesmo para aqueles de vocês que acham difícil acreditar em Mim, em Meu Pai Eterno e no Espírito Santo, não se preocupem! Muitos de vocês, Meus queridos filhos, querem acreditar, mas por causa de seu raciocínio e lógica, onde vocês avaliam todas as coisas com base no pensamento racional, vocês vão achar que é difícil acreditar no sobrenatural.

Não tenham medo! Pela oração, mesmo que apenas uma vez por dia e pedindo ao Meu Sagrado Coração que derrame Meu Amor em vocês, vocês vão logo sentir de maneira diferente. Muitos de vocês - aqueles que estão fracos em sua fé - invejam outros que têm uma fé profunda. Vocês têm que entender que Eu amo a todos. Como um pai, cada um de vocês têm um lugar profundo e especial no Meu coração. Vocês nunca devem pensar que não são dignos de Meu Amor.

Eu não amo vocês a tal ponto, que dei voluntariamente a Minha vida por vocês, na esperança que seria dada uma segunda chance de voltar para Mim?

Filhos, vocês sempre vão ser deixados de lado pelos outros, porque manifestam a crença em seu Divino Criador. Quando isso acontecer, lembrem-se que isso é algo que o ser humano deve sofrer nesta Terra por causa de seu amor por Mim. Nunca deixem que essa crença em Mim, o Divino Salvador, desapareça ou seja escondida de quem vai olhar para vocês com piedade.

Sim, muitos de Meus filhos, influenciados pelo raciocínio humano e a lógica, deliberadamente posicionados em sua alma fechada, vão questionar suas crenças. Para insultá-los ainda mais, eles se sentem envergonhados por causa da fé de vocês e enquanto eles não admitem isso publicamente, eles sentem um ciúme estranho. Este ciúme nasce da certeza que nasce neles, porque dentro de suas almas há um vazio. Não importa quão profundo eles olham para o interior, eles não podem entender, porque isto é assim. Enquanto isso, vocês que acreditam, vão sofrer humilhação através dos olhares dos curiosos envergonhados com uma fé fraca ou mesmo nenhuma.

Nunca tenham medo ou vergonha de confessar o amor que vocês têm em seu coração por Meu Pai Eterno. Estejam abertos na sua fé. Assumam seu amor por Mim com orgulho, para que todos vejam. Ao fazê-lo, estão liderando pelo exemplo.

Nunca tentem se impor demasiadamente, através de raciocínio lógico, sua crença para os não-crentes de uma forma agressiva. Em vez disso, mostrem a seus irmãos e irmãs, amor e apoio, mesmo quando vocês sabem que eles precisam de orientação. Quando eles vêem a forma aberta como vocês mostram seu amor por Mim, com alegria em seus corações, eles vão começar a se questionar.

Ao liderar os outros, através do exemplo de amor, respeito e boas ações, eles serão atraídos para a Luz. No começo, muitos não vão entender porque. Mas com o tempo e, especialmente, pelo poder de suas orações, eles vão caminhar em direção a Mim.

Exorto todos vocês a rezarem pela conversão de todas as almas. Isso inclui aquelas pessoas conhecidas pessoalmente, que vocês sentem que estão precisando de orações para as dificuldades que encontram nesta vida. Orem também para a conversão dos pobres filhos afastados de Mim pela escuridão, e ficam cegos para a Verdade. Orem especialmente com compaixão e amor por aqueles que seguem de forma ativa o caminho do enganador. Eles, mais do que ninguém, necessitam de suas orações.

A todos os que entram em contato com vocês, deem a conhecer detalhes sobre a forma como cada um deles pode ser salvo, mesmo no momento da morte, rezando o Terço da Divina Misericórdia.

Por favor, por favor digam isso para todos que quiserem ouvir! Se vocês puderem, incentivem para rezarem e lembrem-lhes, que nunca esqueçam que rezando o Terço da Divina Misericórdia nos últimos suspiros, eles podem e serão salvos por Mim.

Nunca se envergonhem das cruzes que vocês usam
Nunca se sintam ofendidos quando os não-crentes rirem ou zombarem de vocês, quando rezarem. Nunca se envergonhem das cruzes que vocês usam para se proteger. Não escondam os símbolos de Amor, que vocês têm por Mim, o Divino Salvador, Meu Pai Eterno e o Espírito Santo. Se vocês usam orgulhosamente essas símbolos, a Honra Santa vai trazer outros para Mim. Apesar da raiva que essas pessoas possam ter contra vocês, interiormente elas invejam a fé que têm. Muitos desses observadores sentem dentro de si um vazio, devido à sua falta de fé. A oração, Meus filhos, pode Me ajudar a conquistar estas almas. Façam esta oração por eles:

"Meu caro Senhor, eu estendo meus braços para pedir-Vos para levar o meu amado irmão / irmã em Vossos braços. Abençoe-os com Vosso Sangue Sagrado e dê para eles a graça necessária, para permitir que eles recebam o Espírito do Vosso Amor para levá-los à salvação eterna."

Quando vocês, Meus seguidores, abertamente são provocados por outros por sua fé, em primeiro lugar rezem isso:

“Eu sou um seguidor de Cristo, aquele que sofreu a morte nas mãos dos não-crentes. Por causa disso, como um seguidor de Cristo, eu sempre vou sofrer humilhação de outros por causa do meu amor por Ele. Esta é a cruz que eu carrego e estou orgulhoso desse fato. Ele, meu Salvador, não morreu apenas pelos meus pecados, mas também para os seus.”

Quando eles proclamam com orgulho o fato de que são agnósticos ou ateus, digam isso para eles. Perguntem a eles se sentirão diferentes, quando a sua vida nesta Terra se aproximar do fim. Em seguida, dê-lhes este conselho: Em seu leito de morte, lembrem-se desta oração da Divina Misericórdia, mesmo que vocês ainda estejam inseguros. Abram seus corações e peçam ao Meu Pai Eterno para perdoá-los. Lembrem-se da Minha Promessa. Como Juiz e também como seu Salvador, Eu vou perdoar – mesmo no ultimo suspiro de cada um dos Meus filhos nesta Terra. Diga-lhes para rezarem muito para que eles possam abrir seus corações novamente.

A oração leva todos os Meus filhos mais perto do Meu Reino na Terra, quando o Céu e a Terra se unirem como um só. O poder da oração só será realmente entendido, quando Meus filhos abrirem seus corações e gritarem para fora. Peçam, e se for Vontade de Deus, suas orações serão atendidas.

Nunca neguem a seus filhos o Sacramento do Batismo!
Finalmente, orem pelas crianças, seus filhos e filhas e pela juventude no mundo inteiro. Cada um deles merece conhecer a Verdade. Eles não conheceram o verdadeiro Amor de Deus, nem receberam a orientação de seus pais, devido à escuridão espiritual que existe na Terra ao longo das últimas duas décadas. Mesmo que a sua própria fé seja fraca, não fujam ao seu dever como pais, de dar-lhes acesso aos Sacramentos, especialmente o Batismo! Nunca tomem sobre si a responsabilidade de negar esse Sacramento mais importante para o seu próprio filho. Muitos pais, que orgulhosamente se mantêm firmes com uma mensagem sobre seus pontos de descrença, são prejudiciais às almas de seus filhos. Deem aos seus filhos o Dom dos Sacramentos! Com o tempo, eles vão agradecer muito por isto, ou negar-Me. Isso vai depender deles. Neguem-Me, se for preciso, mas não roubem as almas dos Meus filhos! Vocês podem ser os seus pais na Terra, mas eles são os filhos de Meu Pai Eterno, o Criador de todas as coisas. Não tentem levá-los para a escuridão com vocês! Lembrem-se novamente que, apesar de suas próprias crenças, Eu amo todos vocês.

Seu Divino Salvador e Juiz Jesus Cristo, Filho do Pai Eterno

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com