16. Chamem a atenção de todas as igrejas e credos, para se unirem contra o mal

Recebido domingo, 21 de novembro de 2010, 15:00, Mensagem 16 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Para Minhas igrejas ao redor do mundo, ouçam a Minha chamada. Todos vocês, Meus filhos e seguidores pertencem a Mim. Muitos de vocês estão seguindo os ensinamentos de sua igreja e Deus, o Criador da Humanidade. Isso é bom. Muitos de vocês interpretam os ensinamentos de Meu Pai Eterno, de maneiras diferentes. Isto aconteceu por meio de interpretações diferentes dos profetas desde quando o mundo começou.

Muitos profetas interpretaram os ensinamentos de Deus da maneira que a mensagem foi por eles recebida. Algumas das Minhas Palavras aos profetas foram adulteradas. Todos Meus profetas receberam a Verdade. Nem todos os Meus profetas conseguiram garantir, que os seus seguidores permanecessem no caminho para a Vida Eterna.

Todos os caminhos levam a Deus, o Criador da Humanidade. Os seguidores de Deus interpretam os ensinamentos de diferentes maneiras, que levam à confusão. Uma vez que existe a confusão, vocês podem ter certeza de que o único caminho é simplificar a sua fé. Basta acreditar e honrar seu Criador.

Apelo a todas as igrejas, religiões e crenças no mundo inteiro para rezar agora pela Humanidade e por aqueles que não têm fé. O amor de Deus não tem nada a ver com a destruição da vida. Nenhum homem tem o direito, em Meu Nome, ou de Meu Pai Eterno, de tirar uma vida! Em vez disso, se juntem e unam-se em seu amor pelo Criador, em face do mal que surge rapidamente ao seu redor.

Meus filhos, deixem-Me lembrá-los sobre as leis de Deus. Os Dez Mandamentos, enviados por Meu Pai Eterno, através de seu Santíssimo e devoto profeta Moisés. Estas regras são destinadas a instruir os filhos de Deus quanto à forma como devem prestar homenagem a Ele, para guiá-los rumo à Verdade. Mas muitas pessoas hoje em dia esqueceram isso. Aqueles que não esqueceram, raramente consideram o que eles realmente significam. Aqueles que não entendem os Dez Mandamentos, escolheram interpretá-los de uma forma que é distante da Verdade. Para aqueles Eu digo: por favor leiam Os Dez Mandamentos e ouçam, ou enfrentem a ira de Deus. Seu significado não deve ser diluído por trás do falso amor, compaixão falsa ou justificando o pecado em face do que lhes foi dito.

O primeiro mandamento diz que vocês devem adorar apenas um Criador, Meu Pai Eterno, e evitar a idolatria. No entanto, esse Primeiro Mandamento foi desprezado em favor de falsos deuses. Falsos deuses não significa necessariamente as pessoas em posições elevadas, ou aqueles que se exaltam ao mais alto nível, para que vocês, Meus filhos, caiam em êxtase a seus pés. Sim, isso é uma ofensa e profundamente insultante aos olhos de Deus. A idolatria agora, a qual Eu Me refiro, é o amor da Humanidade pelo poder e pelo dinheiro, que podem levar os Meus filhos ao vazio desesperador. Esse desespero leva à quebra da outra regra: O pecado da auto-obsessão. O desejo de cuidar do seu próprio caminho na vida à custa de sua alma será a sua queda. O amor de si mesmo, não é amor. É vaidade. No entanto, é uma doutrina popular hoje. Vocês estão, sob o disfarce de falsa compaixão, exaltando-se a si mesmos e negando a Deus. Sua falta de humildade vai causar a sua destruição. Quando vocês se colocam à frente dos outros, eles e outras pessoas vão sofrer por isso. Este mandamento não deve, jamais, ser quebrado! O raciocínio humano, que é usado para justificar o pecado, é um absurdo.

A obsessão pela celebridade
Os jovens, que não tiveram orientação por tanto tempo, estão agora sendo sugados no abismo da idolatria, de maneiras que são claras, para todos verem. Os muitos ídolos, que os jovens adoram, na sua maior parte, não são da Luz. Muitos venderam suas almas para o diabo, um fato que ainda proclamam com orgulho.

Os apelos hipnóticos, através da música e palavras, convencem Meus filhos que este é o verdadeiro caminho a seguir. A imoralidade atraente incentiva seus seguidores a imitá-los. Quando Meus filhos atuam assim, eles bloqueiam a Luz e estão mergulhados na escuridão eterna. A obsessão com a celebridade no mundo de hoje significa, que os Meus filhos se sentem ansiosos o tempo todo, esforçando-se para alcançar as mesmas alturas, para seguir o apelo do enganador para desfrutar a vida.

Venham agora, todos os Meus filhos, de todas as igrejas e credos! Unam-se e lutem pelo direito de manter a crença em Deus, o Pai Eterno. O direito de amar uns aos outros. O direito ao Amor verdadeiro. O Amor a Deus, o Pai Eterno, Criador do Céu e da Terra.

Seu amoroso Salvador e Justo Juiz, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com