17. O GRANDE ALERTA - Um Dom da Misericórdia

Recebido segunda-feira, 22 de novembro de 2010, 02:00, Mensagem 17 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, estou tão contente com a maneira como você segue as Minhas Palavras com completa fé e obediência. Meu Amor por você é forte. Assim também é o seu amor por Mim. Agora você Me sente muito perto de seu coração. Agora, Minha filha, você é uma Comigo. Eu e Meu Pai Eterno, assim como o Espírito Santo, a Santíssima Trindade, nos alegramos com sua resposta a esta chamada muito importante. Nós, e todos os Anjos e Santos, caminhamos com você todos os dias para protegê-la nesta Missão mais Sagrada.

Seja corajosa e continue a segurar na Minha Mão. Deixe-Me guiá-la em suas palavras para dar à Humanidade a chance de, finalmente, compreender a Verdade antes do GRANDE ALERTA. Este GRANDE ALERTA, da Misericórdia e do Amor como um último presente aos Meus filhos, acontecerá em breve! A cada um dos Meus filhos serão mostradas a sua vida, seus pecados, suas ações erradas e todos os insultos pelos quais eles são responsáveis contra seus irmãos e irmãs, tudo isso durante uma experiência mística. Nem um só dos homens, mulheres ou crianças na Terra serão excluídos.

Alguns ficarão profundamente chocados e tristes com os pecados de suas vidas e vão imediatamente voltar-se para Mim, seu justo Juiz e redimir-se. Eles vão, por amor e tristeza, pedir misericórdia.

Outros ficarão tão enojados e chocados com a maneira que seus pecados forem revelados, que eles vão cair mortos, antes que tenham a chance de pedir perdão.

E então haverá aqueles que seguem o enganador. Eles, em seu pavor, quando virem em sua frente os pecados perversos da sua vida passada, fugirão. Eles vão tentar esconder-se, mas não há para onde ir. Esquivando-se e mergulhando, eles vão aceitar o que veem e, ou pedir algum perdão. Ou eles vão dar as costas e contorcer-se de vergonha e terror, mas não vão pedir misericórdia.

E também há o pecador impenitente. Quando os seus pecados forem mostrados a ele, tudo o que ele vai fazer é discutir e negar que ele tenha cometido tais crimes graves contra os Mandamentos de Deus. Ele simplesmente negará a Verdade e vai voltar-se para a escuridão do inferno eterno.

Ninguém vai ser excluído da Minha Misericórdia
Por que Meus filhos não entendem isto? Se eles estão realmente arrependidos e desejam vir morar Comigo na Nova Terra, onde o Céu e a Terra se tornarão um, porque eles não pedem perdão? Ninguém vai ser excluído da Minha misericórdia, se mostrar arrependimento. No entanto, tão presos na sua busca de objetivos egoístas, não conseguem captar as conseqüências.

Acordem agora todos vocês! Aceitem que, com as alterações que estão prestes a testemunhar, por meio das ações do Mal sobre a Humanidade, os sinais que têm sido anunciados vão antecipar Meu retorno à Terra.

Deixem-Me guiá-los ao Paraíso
Através desta profeta e do Livro da Verdade, Eu peço a vocês mais uma vez por Meu precioso Amor por vocês, voltem para Mim agora antes que o tempo se esgote! Deixem-Me segurar vocês em Meus braços! Deixem Meu amor fluir através de vocês no corpo, na mente e na alma! Abram seus corações e deixem-Me guiá-los para o Meu Paraíso na Terra, onde irão desfrutar a vida eterna! Por que vocês desejam escolher o outro caminho, fadado ao nada, quando a Verdade foi revelada?

Meu coração palpita com preocupação e tristeza quando penso em Meus filhos que se recusam a aceitar a Verdade da Minha Promessa. Eu digo, mais uma vez, voltem para Mim agora e falem Comigo! Peçam-Me para voltar ao seu coração! Vou penetrar dentro de sua alma. Eu dou-lhes esta promessa, mesmo para aqueles de almas mais endurecidas. Apenas uma palavra é tudo que você precisa dizer. Peça-Me para lhe mostrar a Minha presença, dizendo:

”Jesus, eu me sinto perdido. Abra meu coração para aceitar o Vosso amor e mostre-me a Verdade, para que eu possa ser salvo.”

Minhas Palavras de advertência não são uma ameaça. Este evento já é conhecido desde a Minha morte na Cruz. Por que vocês acham que não pode acontecer? A Verdade está nas Escrituras para que todos possam entender. Vou atuar como seu Salvador até o último minuto, antes que Eu venha como justo Juiz, para que Eu possa finalmente levar Meus filhos para a Minha família de muito amor, alegria e felicidade, onde todos viveremos em harmonia por toda a eternidade.

Satanás e seus seguidores serão mergulhados na escuridão para sempre. Minha família vai testemunhar a alegria do Divino Céu, onde ninguém, que poderia vislumbrar apenas uma gota do que ele promete, viraria as costas a esta pura felicidade no Reino do Meu Pai.

Rezem, rezem para o perdão e entrem no reino do Meu Pai na glória, onde vocês e seus entes queridos, serão bem-vindos para a Luz do puro Amor!

Vou lutar para ganhar todos vocês de volta
Eu morri por todos vocês e vou lutar para trazer todos vocês de volta para Mim, apesar da escuridão do mal no mundo, até o último momento.

Por favor, deixem-Me mostrar o quanto Eu amo vocês mais uma vez. Segurem na Minha Mão agora, coloquem a sua cabeça no Meu ombro e sua alma gentil será incendiada em chamas de um Amor que vocês já esqueceu.

Seu Amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com