24. A busca da prosperidade

Recebido terça feira, 30 de novembro de 2010, 12:00, Mensagem 24 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, concentre-se e ouça o que tenho a dizer. Você está agora no meio de uma transição entre o momento que recebeu a primeira mensagem e as próximas. Por favor, entenda que essas Mensagens estão vindo de Mim e acabe com as suas dúvidas agora. Isto irá permitir que você se concentre na missão para a qual foi chamada.

Em relação aos assuntos que estão acontecendo no mundo agora, está se tornando mais claro, o que a “Nova Ordem Mundial” (New World Order) do mal está tentando criar no mundo. As Nações Unidas (ONU, UN, UNO), uma das muitas à frente desta Nova Ordem Mundial, estão tentando acabar com todos os Meus Ensinamentos, e vão usar todas as armas letais à sua disposição para fazerem isso.

Não tenham medo, porque os Meus fiéis vão lutar firme e não vão Me negar, especialmente naqueles Países que são consagrados a Mim e que têm uma fé firme e inabalável. Eles não vão voltar atrás e permitir isso. Mas muitos, devido as dificuldades envolvidas para assegurar que os seus filhos sejam guiados pela Luz, serão fracos.

Como lhes expliquei antes, a ira de Meu Pai Eterno está prestes a ser manifestada na Terra conforme o homem avança mais e mais em suas tentativas de negar-Me.

O mundo parece o mesmo. As pessoas parecem as mesmas. O mundo da televisão com suas cores rosadas parece o mesmo. As pessoas não querem enxergar a Verdade. Eles pensam que o mundo vai continuar como está. Infelizmente, eles estão enganados! Meu dever com Meus filhos é salvar vocês. Não é permitir que vocês continuem a ser sugados para um vácuo de promessas vazias, sonhos vazios e ambições falsas. Estes são os prazeres a que vocês deram fidelidade por muitos e muitos anos. Essas são as promessas que muitos de vocês, não por culpa própria, estavam convencidos que era o caminho a seguir para a auto-estima. Auto-ganho. Auto-recompensa. Vocês foram instruídos para ser o número 1 a qualquer custo. E o número 1 tem que ser você. Vocês, com suas ambições, desejos de riquezas para si e para seus filhos, desejos de se tornarem melhor do que seus irmãos e irmãs, e uma constante busca de auto-elogios, vocês foram enganados.

Essas ambições foram alimentadas em Meus filhos, por meio de apelos e do fascínio destas ambições pelo enganador. Muitos de Meus filhos vão rir desta mensagem e dizer que isso não é verdade. Infelizmente, o enganador existe e muitos de Meus filhos não aceitam que ele existe.

Ele é astuto e se esconde atrás de coisas, pessoas, atos e incentivos atraentes. Seu fascínio glamoroso significa que, hoje, se você perguntar a uma pessoa o que prefere - dinheiro ou outra chance para se reunir com seus familiares perdidos - eles vão optar pelo dinheiro. Perguntem a outros se iriam trair os seus irmãos ou irmãs por causa do ganho material. E a resposta será SIM. Perguntem a uma criança se trocaria sua vida simples por uma vida de admiração e excitação e a resposta será SIM.

Por que, então, Meus filhos acham difícil entender que uma vez que o prêmio tenha sido dado, em seguida, eles sentem necessidade de mais e mais? Um homem rico, que ganhou uma vez, estará constantemente querendo ganhar mais. A razão para isso é que os dons de Satanás deixam um duro sentimento vazio dentro de vocês, que vocês não entendem. Então vocês continuam em sua busca para conseguir mais e é geralmente à custa do bem-estar de seus próximos. Ninguém ganha riquezas enormes, sem prejudicar de alguma forma as pessoas que conheceu no caminho. Nenhuma pessoa que fica famosa chega lá, a menos que outros sejam excluídos. Um homem, que não partilha a sua riqueza, está condenado. Uma pessoa que nada tem, compartilha mais do que aqueles, que foram abençoados com o conforto material.

Meus ensinamentos não podem ser diluídos
Por que Meus filhos ignoram estes ensinamentos, transmitidos pelos Apóstolos, através da Minha Nova Escritura? Por que não atendem à doutrina, que elas contêm? Será que eles acreditam que elas foram escritas por Meus discípulos, para que as pessoas não queiram ouvir? Estes ensinamentos não mudaram desde que Eu deixei a Terra. Eles estão lá por uma razão. Vocês podem alterar a interpretação, diluir, acrescentar um novo significado ou apagar algumas partes, mas uma coisa permanece. E essa é a Verdade. A Verdade vai sempre permanecer a mesma. Ela não pode e não vai ser alterada para agradar a Humanidade. Preste atenção a isso agora. Sentem-se e ouçam. Vocês não podem pretender seguir esse caminho e entrar no Reino do Meu Pai. Muitos de vocês justificam a riqueza e a glória que ganham e atribuem isso à sorte. O que vocês não percebem é que muitos de vocês venderam suas almas ao maligno nesse processo. Alguns de Meus filhos sabem que eles cometeram esse pecado grave e não pensam nada a respeito. Outros acreditam ingenuamente que eles estão simplesmente fazendo o melhor para si e para suas famílias, mas eles precisam entender que a segurança financeira é aceitável. Mas a busca por luxo e riquezas, não é.

A realidade é que vastas quantidades de riqueza são obtidas através do pecado. Riquezas que podem ser adquiridas sem pecado, levarão ao pecado.

Apesar dos ensinamentos da Igreja do Meu Pai em todo o mundo, as pessoas ainda não aceitam os Meus Ensinamentos. As pessoas ricas que lutam por ganho material têm um Deus. As pessoas pobres que se esforçam para ter riqueza, também têm um Deus. Ambos são os mesmos: Dinheiro. O dinheiro é inútil se for adquirido de forma desonesta e onde os menos afortunados não se beneficiam desta experiência.

O dinheiro, riqueza material e todas as coisas boas adquirida por aqueles, que se consideram de sorte, devem ser compartilhados entre aqueles que dela necessitam. O dinheiro dado como caridade não tem sentido, se for feito a fim de buscar a glória ou atenção.

Tenham certeza de que com o mal, que está sendo planejado agora no mundo, com o desejo de deixá-los de bolsos vazios, se torna uma realidade, que só então vocês vão perceber quão pouco valor tem o dinheiro. Quando eles, a entidade do mal, assumir o seu dinheiro e torná-los impotentes para tocá-lo sem concordar com seus termos, então vocês vão finalmente perceber, que terão que buscar uma rota alternativa para a felicidade.

Seu dinheiro será inútil. Vocês terão então para sobreviver o caminho da selva. Para aqueles com instintos de sobrevivência será mais fácil do que aqueles que nunca tiveram que trabalhar de joelhos dobrados. Sementes para cultivar sua própria comida vai significar mais para vocês do que um milhão de dólares. Uma fruta qualquer vai significar mais para vocês do que um carro de luxo. Porque quando vocês forem despojados, vocês vão apelar ao seu Criador. Só então, e só então, vocês vão perceber que tudo o que importa é o Amor em seu coração. Porque sem Amor vocês não podem crescer, nem podem entrar no Reino do Meu Pai.

Pensem agora! Tenham cuidado na sua busca de riquezas! Parem agora antes que seja tarde demais! Compartilhem e dividam e sigam Meu caminho! Esta é uma dura lição para os Meus filhos que sentem uma sensação de insegurança.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com