25. O GRANDE ALERTA à Humanidade, para compreender a Verdade

Recebido terça-feira, 07 de dezembro de 2010, 03:15, Mensagem 25 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Sim, Minha filha querida, estou de volta. Escreva isso. Você, Minha filha, depois de ter se afastado de Mim, negando a Verdade, agora Me ajude a trazer o Meu povo de volta para Luz, a Luz da Verdade.

A nenhuma pessoa será negada por Mim a chance ver a Verdade de Deus. Eles verão a misericórdia, o dom da prova a ser dado a eles de que Eu existo. Eles receberão este presente quando, durante O GRANDE  ALERTA, eles finalmente vão saber a Verdade. Infelizmente, mesmo nessa fase, nem todos vão voltar para Mim ou para o Reino Eterno do Meu Pai.

Minha filha, não Me comuniquei com você por uns dias. Isto foi deliberadamente. O tempo foi concedido para permitir você, digerir com cuidado o conteúdo das Minhas Mensagens.

Você vai saber agora que essas mensagens vêm de Mim e elas se referem com questões muito importantes. Acho que agora você pode discernir entre a Verdade dos Meus ensinamentos, e de sua imaginação. Minha filha, agora você pode ver a dor e o desespero que Eu sinto, quando você testemunha quase diariamente a frustração que Eu e Meu Pai Eterno sentimos nas atitudes deste mundo triste, vazio e descrente.

Não só os incrédulos lhe causam dor, mas por meio dos Dons e Graças que Eu tenho lhe dado, você também verá a confusão que existe, mesmo na mente dos Meus seguidores. Eles também não são facilmente convencidos pela Verdade quando ela lhes é dada como um Dom de Amor por Mim pelos Meus profetas.

Que longa e sinuosa estrada é isto para os Meus filhos quando se esforçam no sentido da Verdade e das promessas que lhes dei. Olhando para Meus filhos todos os dias, pessoalmente, na rua, na televisão, na mídia e entre o seus próximos, você vê agora através dos Meus olhos. O que você vê? Esquecimento total do mundo espiritual e uma falta de propósito real das suas vidas. Uma sensação de desespero, apesar das atrações pelos interesses mundanos.

Meus filhos não percebem isso agora, mas eles estão passando por uma purificação. Esta purificação, onde se vive um agudo senso de vazio devido à falta de bens materiais, foi autorizada por Mim. Tudo isto foi causado pela ganância da Humanidade. Ao permitir às pessoas o direito de livre e espontânea vontade, então, os maus autores do colapso no sistema bancário mundial continuarão com os seus astutos enganos. Eu permiti ao Meu povo, as vítimas inocentes, submeterem-se a esta purificação. É muito importante que eles passem por isso, porque as dificuldades que eles enfrentam ajudarão a purificar as suas almas.

Muito em breve, quando os bens materiais se tornarem menos e mais difíceis de alcançar, verão a vida de uma maneira mais profunda. A simplicidade vai ajudá-los a abrir os olhos para a Verdade, a Verdade do que realmente é importante. Sem essa purificação, quando Meus filhos sofrerem para o bem de suas almas, não podem e não vão se aproximar do Meu coração.

Despida de bens materiais pelos quais tinham tanta obsessão e idolatria no passado, eles irão se voltar para a Verdade. Com clareza, vão ver o amor em cada uma das outras almas. Então, também vão muito rapidamente ver o mal com toda sua falsa glória naqueles que seguem a atração pela auto-obsessão e ganância. Eles então vão ver essas pessoas, que gozam de credibilidade nos meios de comunicação como sendo aquelas que as pessoas devem olhar por cima e contemplar, da mesma maneira como Eu os vejo. Isto é, com desespero e tristeza.

Vá agora, Minha filha, e compreenda a sua missão com olhos claros. Você já conhece a Verdade. Você não tem mais dúvida. Espalhe a Verdade da salvação, mais rápido possível para levar às pessoas a chance de redenção antes do GRANDE ALERTA!

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com