324. O último Segredo de Fátima revela a Verdade da seita maligna de Satanás, que entrou no Vaticano

Recebido quinta-feira, 26 de janeiro de 2012, 21:40, Mensagem 324 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, agora é o momento em que a plena Verdade dos mistérios do Reino Divino será revelada ao mundo.

A Verdade foi escondida por algum tempo. O conhecimento da Minha Divina Intervenção no mundo, através dos milagres, aparições e comunicações Divinas às almas escolhidas, a Minha Igreja empurrou para o lado por muitos anos.

A Minha Igreja sentiu a necessidade de silenciar a Verdade, quando ela era necessária para fortalecer a fé dos Meus filhos em todos os lugares, isso é conhecido somente por eles.

Cada um dos Meus verdadeiros visionários e a Minha Mãe Santíssima foram ignorados no início e tratados com desprezo pela Minha Igreja.

Minha filha, mesmo o segredo final de Fátima não foi dado ao mundo, porque revelou a Verdade da seita maligna de Satanás, que entrou no Vaticano.

A última parte do segredo não foi revelada, para proteger a seita maligna, que entrou no Vaticano em grande número, desde a aparição da Minha Mãe no santuário de Fátima.

Minha filha Lucia foi silenciada pelos poderes que controlam parte do Vaticano, sobre a qual Meus pobres e amados Papas têm pouco controle.

Observem como eles têm distorcido a Verdade dos Meus ensinamentos, e introduzido novos métodos de culto Católico, que insultam a Mim e a Meu Pai Eterno.

A Igreja Católica é a única verdadeira Igreja, e como tal é o principal alvo de Satanás e sua seita maligna.

A Verdade vem de Mim.

A Verdade torna a Humanidade desconfortável, porque pode envolver sacrifícios pessoais.

A Verdade causa indignação em alguns casos e, em muitos casos é tratada como heresia.

No entanto, somente a Verdade poderá libertá-los das mentiras. As mentiras que vêm de Satanás e que criam um pesado fardo nas suas almas.

Chegou a hora que a Verdade será revelada em um mundo que está cheio de mentiras.

Minha filha, tantas mentiras foram apresentadas aos Meus filhos, falsas religiões, falsos deuses, falsos líderes da Igreja, falsos líderes políticos e organizações, bem como uma mídia falsa.

Grande parte da Verdade está escondida. Se a Verdade sobre o que está acontecendo no mundo for revelada hoje, poucas pessoas aceitariam.

O mesmo se aplica aos Dez Mandamentos do Meu Pai. Estas são as regras estabelecidas pelo Meu Pai Eterno, e dada a Seu profeta Moisés.

A Verdade nunca muda, não importa o quanto a Humanidade tenta mudá-la.

Os Mandamentos de Meu Pai não são mais aceitos, mesmo entre as igrejas cristãs.

Não matarás significa que vocês não podem matar outro ser humano! Isso não se refere a auto-defesa, mas em todas as outras circunstâncias.

Ninguém pode justificar o assassinato – aborto, execução ou a eutanásia! Ninguém!

Este é um pecado mortal e a punição é uma vida eterna no inferno.

Meus filhos entendem isso, Minha filha? Não. Eles ainda aprovaram leis, que tornam não só aceitável, mas desculpáveis aos olhos de Deus. Mas não são.

Cada um dos Dez Mandamentos do Meu Pai são quebrados, todos os dias.

A Minha Igreja não está pregando sobre a gravidade do pecado. Nunca dizem às pessoas que elas vão para o inferno, se cometerem um pecado mortal sem mostrar remorso.

Meu coração está profundamente ferido.

Minhas igrejas em todo o mundo não pregam a Verdade.

Muitos dos Meus servos sagrados não acreditam mais no estado do inferno ou do purgatório. Eles não aceitam os Mandamentos do Meu Pai. Eles desculpam todos os pecados.

Eles falam sobre a Misericórdia de Meu Pai, mas erram na explicação sobre as conseqüências de morrer em um estado de pecado mortal. Por não realizarem suas funções para as quais tenham sido atribuídos, eles Me ofendem muito.

Eles são, em muitos casos, responsáveis pela perdição de tantas almas.

Acordem para a Verdade todos vocês que professam ser crentes em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, e sabem disso:

Existe apenas uma Verdade.

Não pode haver mais do que uma Verdade.

Qualquer outra coisa, senão a Verdade, é uma mentira e não vem de Meu Pai Celestial, Deus, o Criador Todo-Poderoso de todas as coisas.

O seu amado Salvador, Jesus Cristo

Veja também a Mensagem 855

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com