28. O Livro da Verdade

Recebido sábado, 18 de dezembro de 2010, 09:40, Mensagem 28 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Bem, agora você sabe que, o que Eu prometo, se realiza. Enviei-lhe um diretor espiritual, a pessoa que Eu escolhi, logo no início de sua jornada. Leva tempo para os poucos escolhidos assumir a Minha missão. Minha filha, você precisa de um diretor espiritual de modo que Minhas mensagens sejam totalmente compreendidas por Meus servos. Dessa forma, a Palavra será propagada e as pessoas vão perceber a Verdade. Este será um caminho cheio de solavancos e vielas que aparecem de repente, para jogá-la em uma direção diferente, mas não tenha medo. Agora você está sendo guiada e sentirá uma confiança maior na sua missão.

Agora, escreva isso. O Livro de Verdade está sendo apresentado como ajuda à Humanidade, para resgatá-los em Meu coração. Eles estão recebendo uma opção para proclamar a Minha Glória antes que Eu volte como Salvador Misericordioso e Justo Juiz. Eu não quero infligir punição aos Meus filhos. Mas, em determinadas circunstâncias, aqueles, que são parceiros do impostor (o diabo), com pleno conhecimento, e que dão lugar a ele e seus asseclas do mal em tão alta consideração, ao ponto de prestar homenagem a ele diante de um altar, não podem ser salvos. Eles sabem quem são. Eles acharão muito difícil voltar para Mim. Orem por eles!

A quem Satanás ataca
O impostor tem muito pouco tempo na Terra para causar destruição, e por isso ele tem intensificado suas atividades em toda parte. Ele busca principalmente Meus servos sagrados na Igreja do Meu Pai, jovens e bonitos, bem como os altamente inteligentes.

Aqueles que continuam a se vangloriar de que eles não acreditam em Mim, ou no Meu Pai Eterno, será dada apenas mais uma chance para abrir seus corações.

Dói-Me vê-los. É como olhar para um carro cheio de gente, Meus filhos preciosos, viajando durante uma espessa neblina para um precipício. Eles tomaram um rumo errado e agora, enquanto acreditam que estão voltando para o conforto de suas casas, estão prestes a mergulhar na escuridão profunda sem qualquer esperança.

Profecias preditas serão agora reveladas
Para que os Meus filhos comecem a ouvir, Minha filha amada, não vai ser fácil. É preciso perseverar, apesar dos obstáculos. A paciência é importante. Essas mensagens são muito importantes e cheias de amor e também de alertas! Eles, Meus filhos, devem parar e entender que as profecias divulgadas há muito tempo, serão agora reveladas. Esses eventos estão prestes acontecer sobre a Terra e o tempo é muito, muito curto.

Eu nunca vou revelar a data da Minha Segunda Vinda
Eu nunca vou revelar-lhe a data da Minha Segunda Vinda, Minha querida filha, porque isto você não precisa saber. Mas, antes da Minha Segunda Vinda, estou Me comunicando com todo o mundo agora, para que Eu possa mostrar aos Meus filhos Minha Misericórdia.

Minha Mãe trabalha em Meu favor
Minha querida Mãe, trabalhando em Meu favor, está espalhando mensagens através de videntes escolhidos. Outros profetas escolhidos estão sofrendo isoladamente, por opção, para salvar almas. Eu permito-lhes sofrer Minha dor, como um gesto de generosidade tão grande por estes mais devotos, mais fiéis. Eles são responsáveis pela salvação de muitos. Mas eles não sofrem apenas os sofrimentos experimentados por Mim na Cruz, mas sentem a dor que Eu sofro hoje. Além disso, sofrem abuso ridículo e zombaria de vez em quando. No entanto, através de sua humildade sofrem em silêncio ou, em alguns casos, para que todos possam ver. Outros, Meus sagrados servos, que optam por uma vida de solidão, Me prestam um grande serviço. O seu sacrifício especial de auto-negação também ajuda a salvar almas.

Dons gratuitos de Deus
É difícil comunicar a Verdade neste mundo moderno, onde a tecnologia tem sido levada a tal vertiginosa altura. Minha Voz é como um grito fraco no deserto e empurrada para o lado em favor da diversão.

Meus filhos não conseguem compreender que todas as maravilhas que são criadas para o bem da Humanidade, através da tecnologia, são um Dom do Pai Eterno. Todas as maravilhas de medicamentos desenvolvidos para o bem da Humanidade, também são um Dom de Deus. No entanto, esses presentes são Dons de Deus, porque os Meus filhos acham que tudo isso é feito pelo homem. Mas não é.

Dom da Inteligência
O Dom da Inteligência, assim como o Dom da música, é um Dom do Reino Divino. E justamente por estes serem Dons de Deus, Satanás deseja manipulá-los. Através de sua influência, a tecnologia é manipulada para destruir e causar destruição no mundo. Ele ri tanto quando vê guerras em erupção como quando a tecnologia é usada para espionar ou matar. Ele ri novamente ao constatar que a tecnologia de medicamentos é utilizada não só para matar, mas também para justificar a matança. Todos estes crimes assustadores contra a Humanidade, favorecidos pela tecnologia, estão disfarçados sob a fachada da tolerância.

A Tolerância como uma máscara para o Mal
A tolerância pode ser a máscara mais perfeita para o Mal. Para quem está em alerta através dos Meus ensinamentos, é fácil detectar imediatamente quando esses crimes contra a Humanidade se desdobram diante de seus olhos.

Em nome da tolerância pessoas são assassinadas, tendo negada sua liberdade e, acima de tudo, o direito de lutar por justiça moral. Ah sim, Meus filhos, estejam alertas, em

guarda, quando vocês ouvirem a palavra "tolerância", porque é um dos jogos favoritos de Satanás para enganar.

As pessoas não conseguem levantar-se para o Cristianismo
Meus filhos, embora vivendo no mundo da comunicação moderna, não conseguem levantar-se e admitir seu Cristianismo. Isto é principalmente devido ao fato de que, a maioria dos Cristãos vive no Mundo Ocidental. Eles estão com medo de serem ridicularizados e maltratados. Eles estão absolutamente corretos. Eles querem. Mas prestem atenção agora: Meus filhos sempre sofrem algum tipo de ridículo quando tomam a Minha cruz. Eles podem ter certeza de que estão fazendo a Minha missão.

Aquele que sofre em Meu Nome vai receber grandes bênçãos e muitas graças. Mas os Cristãos que lutam pelo direito de anunciar o Meu Nome em público, sofrerão mais. Ele ou ela devem permanecer fortes. Vocês são Minha esperança nesta Terra. Sem os Meus devotos seguidores, Meus filhos não podem transpor esse limite final para atingir o Reino do Meu Pai.

Eu amo todos os Meus seguidores. Eu estou em seus corações e eles sabem disso. Prestem atenção agora em Minhas Palavras através desta profetiza! Não ignorem estas mensagens! Elas vão ajudar, através da Palavra falada, a salvar milhões de almas em todo o mundo, antes da Minha Segunda Vinda.

Vão agora em paz e amor.

Seu dedicado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com