29. A Grande Tribulação

Recebido segunda-feira, 20 de dezembro de 2010, 10:00, Mensagem 29 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Preste atenção nisso, Minha filha. Por meio dessas mensagens, a Humanidade está sendo advertida do machado que vai cair sobre aqueles, que continuam a rejeitar o Pai Eterno. Está chegando a hora para acontecer o advento da Grande Tribulação. Este evento terá início a partir do final de 2012 e não deve ser confundido com o momento ou a data da Minha Segunda Vinda à Terra. Isto, Meus filhos, não vai ser anunciado nestas mensagens. Quem der uma data da Minha Segunda Vinda aos Meus filhos, é um mentiroso e não um verdadeiro profeta. Através desta profetiza, estou, no entanto, revelando anos de eventos específicos, que antecederão a Minha Segunda Vinda.

Deus não permitirá o plano de dizimar a população mundial
A Grande Tribulação, conforme profetizado há muito tempo, agora acontecerá diante dos olhos do mundo incrédulo. Isto é, quando a espada da Justiça atacar em todos os lugares. Meu Pai Eterno não está disposto a recuar e permitir que o plano do mal, sendo tramado agora a portas fechadas, e destinado a dizimar a população do mundo, se realize.

Este grupo do mal, seguidores devotos de Satanás, tentou no passado provocar o genocídio sobre os filhos do Meu Pai. Mas eles falharam. Estão tentando novamente. Vão falhar outra vez, mas não antes que causem terrível destruição.

Os fiéis não devem ter medo
Meu Eterno Pai, em Sua Misericórdia, vai ter que intervir, para detê-los, apesar das dores que o acometem, Ele vai permitir os desastres globais, que vão acontecer. Os fiéis e suas famílias não devem ter medo. Vocês estão sendo protegidos. Mas por favor, por favor rezem sempre o Santo Terço e o Terço da Minha Divina Misericórdia, para ajudar a aliviar e evitar algumas destas catástrofes!

Comecem a planejar agora! Essas pessoas, que tentam controlar o seu dinheiro, sua saúde, sua comida e até mesmo sua fé, devem ser combatidas! Levantem-se e protejam a si e as suas famílias através da oração! Recorram a todos os Santos que veneram, para ajudá-los como intercessores do Meu Pai Eterno.

Começam as Catástrofes mundiais
Catástrofes globais começam com mudanças climáticas drásticas - que já aconteceram de forma leve - elas serão vistas como resultado do aquecimento global. Sim, a Humanidade tem prejudicado a Terra de uma maneira muito hostil, mas essas catástrofes não terão nada a ver com a mudança climática.

Meu Pai Eterno poderia, se Ele decidisse, sentar e não fazer nada. Em seguida, esses grupos de famintos e iludidos do mal, poderosos tomadores de decisão, iriam ganhar. Sugando Meus filhos inocentes para sua armadilha da fidelidade hipnótica a Satanás, o Maligno, roubaria estas almas. Isso não será permitido.

Todas as religiões convidadas a se unir
É tempo agora para os filhos do Meu Pai e seguidores, assim como aqueles que acreditam em um Superior, que é Deus, o Criador e Criador de todas as coisas, unirem suas forças! Independentemente do caminho escolhido por vocês para seguir a Deus, ou se vocês acreditam em Mim, seu único amado Filho, estejam juntos como um só! Combatam o grupo que representa o maligno! Ele é seu inimigo, se vocês acreditam em Deus, o Pai Eterno. Ele está tentando impedi-los de entrar no Paraíso, porque mente aos seus seguidores, afirmando que ele também os levará a um bonito paraíso divino. Os pobres seguidores dele, iludidos e confiantes nele, não podem ver através do engano, porque eles estão cegos pela sedução da glória materialista.

As Profecias do Apocalipse de João agora vêm à luz
Rezem, rezem, rezem todos vocês, a cada dia! Muito em breve todos vão compreender a Verdade das Escrituras Sagradas. Todos vão entender finalmente, que os Ensinamentos contidos no Livro do Meu Pai estão corretos. Eles não mentem. Profecias preditas no passado virão à luz. Profecias contidas no Livro do Apocalipse de João, agora vêm à luz.

Estas mensagens, dadas a essa profetiza, preparam Meus filhos para entrar no Reino do Meu Pai.

Vão agora e espalhem a Minha Verdade! Salvem uns aos outros das garras do enganador, antes que seja tarde demais!

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com