30. Terceira mensagem da Virgem Maria

Recebido segunda-feira, 20 de dezembro de 2010, Mensagem 30 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Ouça-Me, Minha querida filha. Você precisa ficar forte para o Meu Filho amado Jesus Cristo. Ele é tão importante e especial para você, que suas dúvidas não podem permanecer em sua mente. Sim, é fácil tornar-se confuso nesta missão, mas você tem que confiar Nele completamente. Ele precisa que você se renda e deposite Nele a sua confiança absoluta.

Minha filha, não tem sido fácil para você esta missão. Mas como Eu já disse antes, você ama perseverar. Você será bem sucedida na realização da sua missão. Peço-lhe para voltar a uma rotina de oração diária. Pois é através do Meu Santíssimo Terço, que será protegida. Essa missão para o Meu Filho é muita Sagrada, então obedeça ao Meu Filho e confie Nele completamente. Coloque de lado as suas dúvidas, Minha filha, a você foram dadas graças especiais do Espírito Santo. A Verdade agora está em seu coração, em sua alma e sua mente. Por isso você acha mais fácil escrever as mensagens que o Meu amado Filho envia a você.

Ele ama você, Minha filha, e a escolheu para uma das tarefas mais importantes deste século. Sua missão está sendo comparada a que foi pedida à Irmã Faustina. Você está passando por sofrimentos semelhantes aos que ela sofreu. Não tenha medo desses sofrimentos, que incluem a falta de habilidade para rezar e as dúvidas diárias, porque são normais. Elas passarão.

Todos os Santos, incluindo Santa Faustina, caminham com você, Minha filha, e a orientarão a cada dia.

A missão que você está realizando, em Meu Nome e do Meu amado Filho, foi predita. É uma das formas mais importantes através das quais você pode salvar almas. Não vacile ou hesite! Sempre, sempre chame pela assistência da sua Amada Mãe! Eu estou com você. Por favor, ore diariamente ao Meu Filho e recite seu Terço da Divina Misericórdia! Dessa forma, você estará mais próxima Dele e você vai senti-Lo mover-se em seu coração.

Tome coragem e siga em frente agora! Olhe com amor para o caminho que leva à preciosa Santíssima Trindade. Todos estão com você. Você vai sofrer, mas considere isto uma graça, porque sem sofrer, você não pode ficar perto do coração do Meu Filho.

Isto é tudo por agora. Vire-se agora e abra seu coração para o Meu Filho amado, Jesus, o Altíssimo.

Amor e Paz de Nossa Senhora das Rosas

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com