35. Aviso aos fiéis: Não rejeitem os verdadeiros Profetas

Recebido terça-feira, 28 de dezembro de 2010, 11:00, Mensagem 35 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, agora está sendo dada a mensagem final para a Humanidade digerir antes do Final dos Tempos, a fim de salvar suas almas.

Há atualmente um grande número de Anjos sendo espalhados por todo o mundo, como predisse, preparando a Terra para a Minha Segunda Vinda. Muitos desses Anjos sob forma humana e, como você Minha querida filha, escolheram esse papel. O crescimento deles desde o nascimento foi programado para coincidir com o GRANDE ALERTA e o Final dos Tempos.

Da mesma forma, os demônios liberados nas profundezas do inferno estão para ser lançados. Eles, quando se apresentam nesta Terra, fazem-no através da tentação e mentiras. Eles atraem os Meus filhos que estão abertos à sua influência. Eles infectam as almas que já estão no escuro. Eles entram em sua mente, deitando-se com eles e convencendo-os de que sua fé em Mim e Meu Pai Eterno é uma bobagem.

Essas pessoas não têm qualquer aparência que se possa associar com o que você considera ser mau. Elas irão aparecer, ao invés, como sendo conhecedoras, inteligentes e inspiradoras. Elas também serão muito convincentes ao pregar o que Meus filhos bons consideram ser a Verdade. Infelizmente, porém, não haverá amor em seus corações, e vocês necessitam estar resguardados contra tais ensinamentos.

Agora Eu quero recorrer aos Meus fiéis: Vocês, Meus filhos, por meio da oração e fé, receberam os Dons prometidos a todos aqueles que Me seguem. Foram concedidos Dons diferentes, e cada Dom é projetado para levar a Minha Palavra de diferentes formas.

Avaliando os videntes
Para aqueles a quem Eu concedo o Dom do conhecimento, a fim de ajudar na identificação de todos os que chegam em Meu Nome e aqueles que vêm em nome de Satanás, por favor, tenham muito cuidado! É correto que vocês estejam em guarda contra os falsos profetas. No entanto, nunca, jamais julguem aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, sem avaliar primeiro claramente sua mensagem. Vocês nunca devem julgar as mensagens enviadas por Mim através de "aparências". Quando um homem diz que ele vem em Meu Nome, não considerem a sua avaliação sobre ele infalível. Busquem os profetas que sofrem o ridículo ou que causam indignação quando afirmam que estão recebendo Mensagens Divinas de Mim ou da Minha Mãe Santíssima.

Não caiam na tentação de lançar julgamentos imediatos sobre eles, antes de ouvirem atentamente as mensagens. As mensagens não serão simplesmente relacionadas aos Meus Ensinamentos: Elas se relacionam com a Minha Palavra e vão estar cheias de amor. Elas vão instruir como viver a sua vida em Meu Nome, a fim de alcançar a salvação.

Não se assustem quando os Meus verdadeiros profetas alegarem o direito de receber mensagens sobre futuros eventos, para os quais eles têm acesso. Não tentem cometer o pecado do preconceito por julgar essas mensagens, a classe de pessoas que representam esses profetas. A alguns faltará educação. Outros  vão ser o oposto e serão articulados. Muitos não se encaixam na sua compreensão quanto ao que constitui uma pessoa “Santa”.

Mas existem maneiras através das quais vocês podem ter certeza da sua autenticidade. Aqueles que se comunicam com Minha querida Mãe, na maioria dos casos, prevêem as aparições; Ela anuncia a hora e a data. Muitos incidentes, serão testemunhados por aqueles que presenciarem tais aparições. No caso de Minhas mensagens que são transmitidas para o ser humano, serão dadas ao mundo sem o profeta tentar buscar glória.

O julgamento de pessoas
Finalmente, Meu fiéis, apesar de sua lealdade a Mim, ainda irão derramar ódio sobre aqueles que predisserem eventos futuros, e calúnias sobre aqueles que são abençoados com Poderes de Cura do Espírito Santo. Parem e acordem de seus sonos tranqüilos. Esses profetas vão perturbar a sua rotina, porque não se sentarão confortavelmente com seu santo grupo. Eles não se encaixam no jeito que vocês esperam. Prestem atenção nisso: Se vocês julgarem essas pessoas com base em fofocas por parte de terceiros ou insinuações, vocês são culpados do pecado. Pecados contra os Meus profetas Me ofendem profundamente. Quando vocês rejeitarem Meus verdadeiros videntes e profetas, vocês estão virando as costas para Mim.

No entanto, isto é exatamente o que está acontecendo no mundo de hoje com os videntes que vão a público. Não é fácil para os Meu fiéis. Basta lembrar que as mensagens dos Meus profetas devem ser lidas antes de julgadas e isto inclui até mesmo aqueles que podem vir dos falsos profetas. Peçam orientação quando vocês estiverem considerando essas mensagens. Mensagens autênticas estarão cheias de amor. No entanto, eles serão firmes na sua autoridade. Mensagens que vão contra tudo o que vocês aprenderam sobre Meus Ensinamentos e os dos Meus Apóstolos, não importa quão sutil, serão facilmente avaliadas.

Não fiquem em silêncio sobre sua Fé
Vão agora, Meus filhos, e abram seus corações aos Meus profetas. Eles estão lá para dar-lhes as garantias de que chegou o momento para que Eu prepare todos vocês para falar em Meu Nome. Lembrem-se que é dada glória aos Meus profetas que falam, apesar da humilhação e desprezo que eles têm de suportar. Punição, no entanto, será encontrada para aqueles, que dizem que Me seguem, mas que permanecem em silêncio sobre sua fé, e são aqueles que falam rápido contra os Meus verdadeiros videntes. Vocês sabem em seus corações, que os que vocês condenaram, falam de acontecimentos ainda por vir, é difícil para vocês aceitarem.

Vocês podem perguntar-se: Por que o Meu Salvador Jesus Cristo está trabalhando através de tais indivíduos? Afinal, eles não são seguidores de Jesus, segundo Meus padrões. Bem, Minha pergunta para vocês é esta: Por que vocês acreditam que só os poucos escolhidos que dedicam as suas vidas à oração tem autoridade para demitir aqueles que falam fora do seu círculo? Vocês não aprenderam nada? Vocês não compreendem que aqueles que gastam suas vidas dedicando-se à oração também podem ser vítimas do enganador?

Meus verdadeiros profetas serão odiados
Lembrem-se que, Eu também fui ridicularizado, escarnecido, rejeitado e desprezado pelos anciãos e sacerdotes, quando Eu estava na Terra. Se Eu fui odiado, então vocês podem ter certeza de que os Meus verdadeiros profetas serão os mais odiados, da mesma forma que serão reverenciados em outros lugares.

Vergonha para todos vocês! Meus profetas não são dos seus grupos, mas vocês têm que honrá-los. Eles serão os profetas mais improváveis, por causa da vida que eles levaram. Alguns virão de origem pobre. Alguns virão de famílias mais ricas. Alguns virão com pouca instrução, enquanto outros vão nascer com os Dons da alta educação. Estes são os Meus profetas escolhidos. Ouçam as suas vozes antes de condená-los.

Rezem por eles! Orem para que a Minha Palavra, dada a esses profetas, não seja rejeitada! Vocês também não rejeitem a Minha Palavra! Os descrentes vão sempre tentar desacreditar essas almas corajosas, que falam a Minha Palavra em voz alta, mas isso é de se esperar. Quando Meus fiéis, e especialmente aqueles em grupos de oração, conventos e outros ministérios, rejeitam os Meus verdadeiros videntes, isso parte Meu coração em dois. Escutem as Minhas Palavras! Eles nunca se desviarão da Verdade, como vocês também, Meus queridos seguidores, não podem influenciar a Verdade, para que se adapte à sua interpretação.

Abram os seus olhos! Acordem! Os sinais já começaram para que todos possam ver. Vocês, Meus fiéis, não têm muito tempo. Ouçam! Rezem! Se unam e proclamem a Minha Palavra em unidade, para salvar almas antes que o tempo se esgote!

Seu amado Cristo - Jesus, o Salvador e Justo Juiz

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com