43. Preparem-se para O GRANDE ALERTA, a Iluminação da Consciência

Recebido quinta-feira, 28 de Janeiro de 2011, 00:15-01:00, Mensagem 43 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Hoje à noite, Minha filha amada, você recebeu a graça que te tornou mais forte para continuar com esta Missão Sagrada. Através da devoção dos Meus amados e estimados seguidores, que têm orado muito por você, Minha filha, você vai caminhar rapidamente à frente, para completar esse Livro da Verdade. Não importa o quanto você estiver distraída, você ainda acha que é difícil de rejeitar o seu dever Comigo. Isso é gratificante para Mim, mas não temos muito tempo.

Minha filha, está sendo dado ao mundo este presente especial - o Livro da Verdade - para mostrar aos Meus filhos o que eles precisam fazer agora, a fim de se prepararem para o GRANDE ALERTA, a Iluminação da Consciência, que está sendo dado à Humanidade para ajudar a prepará-los adequadamente para Minha Segunda Vinda.

Para aqueles que não acreditam em Mim, ainda deve ser dada a oportunidade de ler a Verdade. Quando esse evento ocorrer, após essas mensagens serem dadas para o mundo, as pessoas vão compreender a autenticidade das Minhas Palavras, dadas através de você, Minha filha, para salvar a Humanidade.

Evento místico a ser vivido por todos acima de 7 anos
Não se sinta magoada, quando as pessoas descartam essas mensagens, Minha filha. Basta que sejam gratos os que estão recebendo esse presente. Eles vão compreender a Verdade desta profecia, após este evento místico, que será experimentado por todos os Meus filhos acima de 7 anos de idade, que acontecerá no mundo todo. Aqueles que viverem após este evento, sejam mais cautelosos sobre o conteúdo deste Livro Sagrado. Eles vão achar difícil ignorá-lo, mesmo que sua fé seja fraca. Outros, que não querem saber a Verdade ainda, precisam ser lembrados do conteúdo deste Livro!

Nunca desistam, Meus filhos, quando se trata de salvar almas! Todos os Meus preciosos filhos nascem do Amor de Meu Pai Eterno. Quando eles perderem o seu caminho, não importa. Deus, Meu Pai Eterno, ainda ama a cada um de Seus filhos.

A fé, Meus filhos, pode ser reacendida pela fé dos outros, abençoados com o Espírito Santo. Meus filhos escolhidos, enviados para espalhar a Minha Palavra agora para o mundo, têm a capacidade de trazer lágrimas de alegria para aquelas pobres almas, que gritam pelos sentido em suas vidas vazias e confusas.

Olhem para todos através de Meus Olhos
Sempre olhem os seus amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho através dos Meus olhos. Procurem sempre o lado bom! Mostrem amor para com eles, e eles vão sentir a Minha presença. Eles serão atraídos para vocês e não sabem porque.

Através do Meu exemplo, imitem-Me e vocês vão Me ajudar a converter Meus filhos perdidos. Rezando por eles, vocês podem atraí-los para mais perto de Mim. Através dos sacrifícios e da aceitação do sofrimento em união Comigo, vocês podem salvar almas. Isso inclui aquelas almas que ainda hão de deixar esta Terra, bem como as que aguardam o Julgamento no Purgatório.

Deixem-Me lembrá-los, finalmente, que vocês tem duas escolhas. Acreditem em Mim, abrindo as mentes para a Verdade contida no Evangelho. Se vocês perderam toda a fé, leiam apenas uma parte dos Meus Ensinamentos. Em seguida, peçam-Me para lhes mostrar a Verdade em seus corações. Então vocês saberão qual o caminho que vai levá-los a Mim no Céu. Alternativamente, vocês podem manter os seus olhos fechados e se recusar a ouvir. Somente a oração dos fiéis pode ajudá-los em seguida. Oração pelos Meus seguidores, combinada com a recitação do Terço da Divina Misericórdia, dada à Irmã Faustina no século 20, pode salvar as suas almas no momento da sua morte.

Rezem o Terço da Divina Misericórdia
Rezem, rezem, rezem o Terço da Minha Divina Misericórdia pelas suas almas, e as dos não-crentes agora. Os grupos de oração vão ajudar a espalhar a Verdade, incutir a fé naqueles que perderam todo o sentido, de quem são e de onde eles vieram. Será fundamental para impulsionar a propagação da iluminação evangélica que agora vai ser sentida em todas as partes do mundo, quando o tempo de abordagens para as profecias relativas à Minha Segunda Vinda na Terra começarem a ser reveladas, e vão se desenrolar diante de uma série de eventos globais.

Estejam preparados, filhos, em todos os momentos! Mantenham-se em um estado de graça e mantenham seus corações abertos aos Meus Ensinamentos de Amor e paz na Terra! Se todos Meus filhos seguissem Meus Ensinamentos, então não haveria guerras, ódio, ganância e pobreza no mundo. Vocês precisam sentar-se calmamente, cada um de vocês, pelo menos meia hora cada dia (e ler a Bíblia e/ou rezar).

Leiam os Salmos, parábolas e perguntem a si mesmos: "Será que esta lição se aplica à minha vida no mundo de hoje?” Vocês sabem que a resposta é, obviamente, SIM. Orem para ter a força de mudar suas atitudes e opiniões sobre a vida após a morte. Repitam esta lição importante! A Terra é apenas uma breve passagem no tempo. A única verdadeira felicidade é a vida eterna Comigo no Céu, no Paraíso – no Reino de Meu Pai.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com