58. A Mão do Meu Pai Eterno vai cair sobre este ingrato e cego mundo

Recebida segunda-feira, 4 de abril de 2011, 19:00, Mensagem 58 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, o tempo não está ao seu favor agora. Por favor, por favor, faça essas mensagens conhecidas em todos os lugares possíveis! O tempo para O GRANDE ALERTA está muito próximo. Diga aos Meus seguidores, por causa de sua fé em Mim, para ajudar a converter os não-crentes, para que se preparem para O GRANDE ALERTA!

Minha filha, enquanto você ainda fica questionando essas mensagens, você está perdendo tempo valioso. O tempo não está disponível para Minhas amadas almas, que estão desejando redenção. O pecado, Minha filha, é galopante e se espalha como um vírus em todos os cantos do mundo. Satanás está querendo destruir a Humanidade. Ele está em todos os lugares. Ele está atormentando as almas boas, assim como aqueles que estão perdidos para Mim. Ele tem que ser detido. A oração e a propagação da Minha Palavra vão ajudar. Explique aos Meus seguidores, como Satanás está infestando a Humanidade! Ele não só está presente através da inquietação mundial, mas também está contaminando aqueles, que acreditam que estão agindo a partir de um senso de justiça.

Ele também está presente na sociedade jovem e despreocupada, em sua música e na cultura das celebridades.

Salvem as almas agora, rezando o Terço da Minha Divina Misericórdia! Espalhem esta oração como uma questão de urgência! O sentimento de pânico, horror, inquietação e ódio amargo, que já está sendo experimentado no mundo, é profundamente sentido por Mim, o Divino Salvador dos homens, que chora lágrimas sem fim por essas almas perdidas.

(Como rezar o Terço da Divina Misericórdia, você encontra no site www.jesusfala.org)

A Humanidade não pode deixar de ver este ódio por si mesma em cada esquina? Eles não sabem que é Satanás, o enganador, fazendo isso? Como o ódio do mal e as atrocidades doentias se espalham como fogo, também será assim com a Mão de Meu Pai Eterno, que vai cair agora sobre este mundo ingrato e cego. Como as atrocidades humanas continuam, onde o homem inflige terror e assassinato em si e nos outros, assim também o aumento de desastres ecológicos, como castigo pelo pecado do homem contra o homem. Este castigo vai acontecer agora no mundo.

Começou a batalha para salvar almas
A batalha para salvar as almas já começou. Rezem muito por vocês e suas famílias! Muitas almas inocentes serão apanhadas nesta calamidade. Não tenham medo, os que são leais a Mim e a Meu Pai Eterno serão salvos. Se Meu Pai Eterno não interferir agora, o homem vai infligir genocídio em tal escala que a população do mundo ficará esgotada em grandes proporções.

A Divina Misericórdia
Mantenham a sua fé, todos vocês, pois sem a sua fé os seus sofrimentos serão difíceis de suportar. Louvo ao Meu Pai, por Me conceder o Dom da Divina Misericórdia! Minha Misericórdia não conhece limites, e isso vai ser provado a todos vocês agora. Este oceano de Amor puro será derramado sobre todos os Meus filhos, para ajudar a salvá-los do ódio do mal, que está sendo espalhado pelo maligno. Lavem as almas agora no Meu Amor, através da oração, porque o tempo está próximo!

Lembrem-se que Eu amo todos vocês! Meu presente de Misericórdia é para todos, mesmo para os pecadores em pecado mortal. Eles vão ter a oportunidade de se arrepender, para derrotar Satanás, para aderir ao Meu Reino, sempre misericordioso, que virá. Olhem para o Céu! Deixem-Me abraçar todos vocês!

Seu amoroso Salvador e Juiz Misericordioso Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com